O novo produto da Prodrone traz um sistema de garras assustador

1 min de leitura
Imagem de: O novo produto da Prodrone traz um sistema de garras assustador

Durante o feriado de 7 de setembro, a empresa japonesa Prodone anunciou o lançamento daquele que pode ser o drone mais assustador já fabricado até hoje. Isso porque, em meio a seis hélices, o dispositivo apresenta um par de garras particularmente assustadoras que podem ser usadas para carregar objetos como cadeiras.

A impressão ao ver o dispositivo voando é que ele se trata de uma espécie de águia mecânica capaz de provocar um bom estrago com suas garras metálicas e braços flexíveis. Conhecido como PD6B-AW-ARM, o gadget não somente pode auxiliar no transporte de bens como pode usar seus mecanismos únicos para pousar em áreas inacessíveis a drones mais convencionais.

Segundo a Prodone, a novidade é capaz de transportar objetos com até 10 quilos por voos com duração máxima de 30 minutos. Felizmente, são poucas as chances de que você vá ver essas garras assustadoras voando por um parque de sua cidade, visto que a companhia deve destinar o gadget somente a empresas que trabalham com soluções industriais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.