Melhores programas e jogos para Windows: Fevereiro de 2015

4 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: Fevereiro de 2015

A edição de fevereiro da seleção com os programas e jogos que foram apresentados no site Baixaki está quente. Entre os softwares, o ManyDownloader chamou muito nossa atenção pela sua proposta de funcionar como uma central de downloads de diferentes conteúdos, e o Super Root Android foi selecionado por simplificar o processo de root em aparelhos com o sistema da Google.

Entre os jogos, Cronix Online certamente merece elogio pelos visuais, ao passo que Pokémon Planet oferece aos fãs dos monstrinhos um potente multiplayer online e uma interface ligeiramente modificada. Portanto, siga a leitura e tenha ótimos downloads!

PROGRAMAS E SERVIÇOS ONLINE

ManyDownloader

A lista deste mês começa com a solução definitiva para você baixar vídeos, músicas, torrents e tudo mais da internet. O ManyDownloader dá conta de todos esses conteúdos e também tem uma função que mantém você anônimo na rede enquanto realiza seus downloads.

Outros destaques desse programa incluem um navegador FTP integrado e ainda a possibilidade de criar um servidor próprio para compartilhar qualquer documento que você tenha com seus amigos.

Torrent Streaming

Se você não gosta de baixar conteúdos para o seu computador, uma dica é o Torrent Streaming. Com ele você pode executar arquivos do tipo torrent sem precisar fazer os downloads inteiros.

É bom ter em mente que você precisa ter uma conexão rápida e estável para poder curtir uma transmissão sem travamentos, mas com certeza o Torrent Streaming merece elogios pela simplicidade e pela leveza.

Super Root Android

Este programa facilita o processo de root em aparelhos com Android, sendo que tudo é feito por meio de uma interface gráfica e a operação fica fácil até mesmo para quem nunca a fez anteriormente. Porém, é sempre bom lembrar que executar o root faz com que a garantia de um aparelho seja perdida.

Flipboard Web

Se você conhece o Flipboard, saiba que ele ganhou uma versão web; se você não sabe do que se trata, aproveite para descobrir um ótimo organizador de conteúdos digitais, como revistas e outras publicações que você gosta de ler.

O Flipboard permite que você organize suas publicações em categorias e siga veículos da imprensa, blogs e outros sites. Se você já usa o aplicativo do Flipboard no celular ou tablet, tudo o que você fizer será sincronizado entre as diferentes versões da ferramenta.

JOGOS

Cronix Online

Este é um representante do gênero MOSA, uma variação do gênero MOBA. O título foi desenvolvido com base no motor gráfico Unreal Engine 3 e oferece ação, pancadaria e tiroteios multiplayer em arenas fechadas. Trata-se de um jogo com ótimos visuais, comandos relativamente simples e boa variedade de personagens.

Pokémon Survival Island

Também temos dica para quem é fã de Pokémon. Survival Island é inspirado nos clássicos jogos da Nintendo para o Game Boy. Você assume o papel de treinador e precisa enfrentar outros treinadores e pokémons selvagens que estão em seu caminho.

O diferencial desse jogo é que tudo acontece em uma ilha misteriosa onde todos os habitantes se preocupam em sobreviver. Outro destaque é que o game traz monstrinhos da quarta e quinta gerações, portanto você tem mais variedade para o seu personagem.

Fatal Fury Final

Mais um exemplo de que fãs podem fazer jogos excelentes. Esse game oferece o modo “História”, no qual se avança pela trama de vingança dos irmãos Bogard, e também o modo “The King of Fighter”, no qual se luta apenas contra chefes e personagens importantes.

Mas há um modo mais interessante em Fatal Fury Final. Em “South Town Quest”, é necessário escolher entre o lado do bem ou do mal. A partir daí, deve-se passar por dez estágios cumprindo objetivos variados.

JOGOS ONLINE

Legend of Glory

Neste MOBA, além de eliminar o máximo de inimigos, você precisa destruir as torres de defesa, tomar o território oponente e conquistar a base adversária. Há ainda tarefas secundárias que rendem pontos de experiência. Legend of Glory tem seis modos de jogo e 40 combatentes, cada um com habilidades únicas.

Strike Global

Game com a proposta de oferecer os mais variados cenários para você enfrentar inimigos diferentes. Por exemplo, você pode se tornar um monstro bizarro e acabar com qualquer soldado no seu caminho ou percorrer becos em busca de elementos específicos. Independente do mapa, o objetivo é derrotar o inimigo no modelo FPS.

Ninja Classic

Um dos mais famosos RPGs de Naruto para navegador enfim ganhou um servidor brasileiro. Neste jogo, é possível reviver a história do mangá de maneira casual, com batalhas automáticas e ajuda dos personagens principais. Conforme você completa as missões, o seu personagem sobe de nível e progride na história.

Pokémon Planet

Este título foca na experiência tradicional, porém com o adicional de um potente multiplayer online. Portanto, não há um rival, já que os jogadores podem se desafiar desde o início da jornada. Mas também é possível trocar bichinhos com outros treinadores.

A interface em Pokémon Planet é um pouco diferente por conta da distribuição dos menus e dos botões. No total, o game tem 100 monstros em seu catálogo.

WINDOWS 8

Autodesk Pixlr

Este editor tem opções manuais de edição, filtros de textura, distorção e cor, bordas, stickers e mais! Não é possível trabalhar em camadas na versão gratuita, mas você pode misturar os filtros, mexer em atributos da imagem, adicionar bordas, carimbos e textos e fazer outras coisas.

GunFinger

Jogo que nem se preocupa em explicar por que zumbis estão à solta e por que você deve acabar com eles. Simplesmente você tem que ir lá e detoná-los. Basta carregar, atirar e recarregar sua arma. Como sempre, tiros na cabeça são mais eficazes. Lembre-se de adquirir itens para deixar sua arma mais poderosa para continuar dizimando as criaturas.

Major Mayhem

No controle de um soldado, você precisa invadir o território inimigo e acabar com os ninjas que sequestraram a sua namorada. À medida que avança, você ganha moedas que podem ser usadas para comprar novas armas e roupas para seu soldado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.