Os 9 melhores jogos para Windows: Janeiro de 2015

3 min de leitura
Imagem de: Os 9 melhores jogos para Windows: Janeiro de 2015

O mês de janeiro foi muito bom para quem gosta de games. Por isso, o Baixaki decidiu fazer uma seleção especial só com jogos. Ao todo, são nove títulos de gêneros que vão desde MMOFPS até Survival Horror cheio de mistério.

Todas as recomendações aqui podem ser baixadas pelo Baixaki, bastando clicar no título de cada jogo para acessar a sua página no nosso site. Esperamos que você goste dessa seleção especial e faça bons downloads.

Pokémon Uranium BETA 4.0 DEMO

Este é um jogo feito por fãs de Pokémon e com uma jornada bem diferente. Aqui, o jogador tem a chance de ser um jovem treinador que pode se aventurar pelo continente de Tandor. Portanto, são novos ginásios, novos inimigos e novos monstrinhos para conhecer.

Há nada menos do que 150 novos Pokémons (incluindo criaturas corrompidas por radiação com ataques superefetivos, mas que sofrem o dobro de dano de qualquer elemento). A jogabilidade básica da série continua a mesma em Uranium.

Survarium Beta

Nossas dicas continuam com Survarium, um MMOFPS ambientado em um mundo pós-apocalíptico no qual os sobreviventes criaram facções. Por isso, o jogo também tem elementos de Survival Horror. Por enquanto, a fase Beta do game oferece apenas o modo multiplayer online com partidas no sistema "Team Death Match" e "Captura de Bandeiras".

Cubic Castles

Este é mini MMO no qual você explora um mundo de blocos 3D em terceira pessoa. O objetivo é simplesmente se divertir no meio de construções mirabolantes. Você vai se deparar com biomas diferentes, como florestas, montanhas e desertos, e vai poder extrair materiais deles — isso inclui pedras, frutas e colmeias.

Juntando as coisas que encontrar, você consegue aquilo que deseja, sendo possível adquirir objetos complexos, como computadores, canhões e armadilhas. Portanto, é um jogo para deixar sua imaginação livre.

The Sims 4

A seleção do mês segue com The Sims. A EA vai deixar você experimentar o quarto título principal da série durante um período de 48 horas — e não estamos falando de dois dias corridos: trata-se de 48 horas de jogatina.

Ou seja, se você jogar 8 horas seguidas e ficar uma semana sem jogar, quando voltar, ainda vai ter 40 horas para curtir o jogo, que está cheio de melhorias. Para aproveitar essa colher de chá, você precisa ter o cliente do Origin instalado.

Deadbreed

Para quem gosta de MOBA, nossa primeira dica é Deadbreed. Nesse game, você encarna mortos-vivos, demônios, espíritos e aberrações para derrotar o time adversário em batalhas de até três contra três.

Você e seus companheiros de equipe devem derrubar as torres de defesa das linhas inimigas para então destruir os enormes portões adversários, sempre se lembrando de que eles vão tentar fazer o mesmo.

Experiência e moedas de ouro deixam seu personagem mais forte e com habilidades mais poderosas, ao mesmo tempo em que dinheiro permite comprar equipamentos e outras vantagens para seu personagem.

Core Masters Open Beta

Outro MOBA da nossa lista é Core Masters. Aqui, os jogadores participam de batalhas entre times de quatro combatentes cada. Durante a partida, vários núcleos são derrubados. Tais núcleos têm uma importância que varia dependendo do modo de jogo.

No modo “Raid”, por exemplo, as mecânicas básicas de um MOBA são levadas para arenas, e os jogadores têm que destruir torres, sendo que aqueles que estão carregando um núcleo podem causar danos mais altos.

Stories of Bethem

Nosso representante de aventura e RPG nessa lista é Stories of Bethem, jogo que conta a história de Khoma, que precisa salvar o pai dele de um feitiço. Para isso, ele vai explorar calabouços, sempre coletando tesouros pelo caminho e solucionando quebra-cabeças. Stories of Bethem tem uma aventura principal, de cerca de 10 horas de duração, e também missões secundárias.

Nosgoth Beta

Spin-off da franquia Legacy of Kain, esse título de tiro em terceira pessoa dá a você a escolha entre lutar do lado dos humanos ou dos vampiros. A estrutura é simples: duas equipes de quatro jogadores se confrontam para ver quem elimina mais vezes os personagens adversários. Para baixar Nosgoth, é necessário utilizar o Steam.

The Train

A lista desse mês é fechada com The Train. Nesse jogo, você foi convidado a fazer um passeio de trem ao mesmo tempo em que acompanha a vida do protagonista sem nome. Nada faz sentido no começo, mas, assim que você começa a andar pelo trem, é possível ligar os pontos. Claro, sempre tomando um susto aqui e outro lá. Há um ou outro quebra-cabeça para resolver, mas esse é basicamente um jogo feito para assustar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.