Melhores programas e jogos para Windows: 08/07/14 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 08/07/14 [vídeo]

Em mais uma edição com a lista dos programas e jogos que foram destaque no Baixaki nos últimos dias, você vai ver uma atualização para a versão portátil do CCleaner, além de um jogão de zumbis e muitas outras recomendações. Siga a leitura e tenha bons downloads!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

PROGRAMAS E SERVIÇOS ONLINE

CCleaner Portable

A atualização da versão portátil do CCleaner é um grande destaque nessa seleção. Quem usa a edição convencional do software não vai ter nenhum problema para lidar com esta, que pode ser carregada em um pendrive e utilizada em diversas máquinas.

Visualmente, a ferramenta não se difere em nada do CCleaner original. Se você procura uma algo indispensável para carregar em um pendrive, com certeza o CCleaner Portable é uma ótima opção.

Hijack Hunter

Aplicativo auxiliar de segurança para identificar e remover vírus, malwares e trojans que podem passar batidos pelo seu antivírus. Tenha em mente que a análise pode ser um tanto demorada, já que esse software vasculha muitas entradas e arquivos do Windows.

Informações da inicialização, módulos de carregamento, processos em execução, nomes de servidores TCP/IP, arquivos executáveis em pastas temporárias ou suspeitas e muitos outros tipos de dados são analisados. E, depois que a análise for concluída, basta escolher aquilo que você quer restaurar.

BitCommander

Gerenciador de arquivos prático e cheio de funções, com o qual você acessa todos os dispositivos de armazenamento conectados ao seu computador e pode controlar tudo o que se refere a arquivos e diretórios.

BitCommander oferece três modelos de exibição, todos em lista, mas com algumas diferenças entre eles. É possível listar os arquivos por data de acesso, por extensão ou ainda sem nenhuma informação adicional para manter a interface limpa. O gerenciador também oferece um recurso avançado, como se fosse uma Área de transferência mais completa.

Good Barber

Serviço online que você pode usar para criar aplicativos para smartphones. Ele guia você por todo o processo de montagem do aplicativo, então pode ser uma excelente ajuda mesmo que você não tenha conhecimento avançado ou desenvoltura em programação.

Good Barber é pago, mas é possível testá-lo gratuitamente pelo período de 30 dias sem restrições de função.

JOGOS

Zombies Monsters Robots

Nossa primeira dica de jogo para essa semana é Zombies Monsters Robots, um título de tiro em terceira pessoa cheio de monstros, alienígenas e mercenários. Pois é: aqui você tem que encarar muitos inimigos bem diferentes.

Durante a jogatina, é preciso concluir missões primárias e secundárias, além de tarefas diárias, semanais ou de temporadas. Esses objetivos variam desde sobreviver a um ataque durante cinco investidas até matar todos os inimigos antes que o tempo acabe. Zombies Monsters Robots tem uma loja na qual você pode investir dinheiro de verdade para conseguir itens poderosos e exclusivos.

Death Forest

Ainda no gênero de tiro, mas agora em primeira pessoa, Death Forest é mais um título de destaque. O jogador foi parar no meio de uma floresta depois da queda de um avião e agora tem que se virar e enfrentar os perigos da região.

Tenha sempre em mente que cada bala da sua arma é muito preciosa, sendo que um dos segredos para superar as dificuldades é explorar os cantos mais escondidos de cada lugar dessa floresta inóspita.

Glory Destiny Online

MMORPG com visual cartunesco e que dá a você a missão de desbravar um continente na busca por respostas depois que terras superiores atacaram o lugar. Você pode escolher ser um lutador, arqueiro, xamã, guerreiro, feiticeiro, assassino, guarda ou mágico.

Cada uma dessas classes tem habilidades próprias, além de uma transformação específica que pode salvar sua pele em situações difíceis. O jogador também tem a ajuda de um bicho de estimação.

JOGOS DE NAVEGADOR

Slenderman Must Die: Chapter 2 - Dead Space

Se você prefere jogar diretamente no navegador e gosta de jogos de terror, fique ligado em Slenderman Must Die: Chapter 2 - Dead Space, mais um título que usa a figura do “Homem esguio”.

Aqui, você vai se aventurar dentro de uma misteriosa estação espacial e deve ajudar um astronauta a localizar e coletar algumas cápsulas de energia para reabastecer sua espaçonave. Mas o Slender vai caçá-lo conforme você avança no jogo, então não deixe de coletar todos os recursos possíveis para ter munição suficiente e abater a criatura caso ela apareça (e ela vai aparecer...).

Gem Jem Party

Desafio de quebra-cabeça no qual você precisa alinhar três ou mais objetos iguais para coletá-los antes que o tempo se esgote. Você conta com a ajuda de power-ups para duplicar a sua pontuação. Não deixe de eliminar as pedrinhas que estiverem dentro dos contornos laranjas, já que elas dão alguns segundos extras.

DreamWorks Dragons: Rise of Berk

Título de gerenciamento no qual você ajuda os personagens do filme “Como Treinar Seu Dragão” em diferentes atividades — isso inclui sair com Soluço e Banguela à procura de ovos de dragões perdidos, dinheiro, peixe e outros elementos-bônus que podem ser encontrados em suas viagens.

Em seguida, você choca os ovos encontrados, treina os novos dragões e os vai alimentando até que possam desempenhar atividades na vila, como pesca, caça e outras. Também é preciso coletar madeira para começar e melhorar algumas construções, como casas, pontes, salões e centros de treinamento.

WINDOWS 8

AutoCAD 360

Nossa primeira dica para o ambiente novo do Windows 8 é o AutoCAD 360. Essa ferramenta possibilita a visualização de arquivos DWG, DWF e DXF em qualquer aparelho com Windows 8. Se você fizer login na ferramenta com essas credenciais ou criar uma conta na hora, poderá armazenar seus projetos na nuvem e visualizá-los em qualquer lugar.

Rival Knights

Jogo de duelos medievais que proporciona confrontos entre jogadores de todo o mundo. Sabe aqueles embates que dois cavaleiros partem em linha reta, em direções opostas, e vence aquele que acertar o oponente primeiro? É exatamente isso que Rival Knights proporciona.

Você tem que ser preciso nos toques na tela para derrubar os oponentes com um golpe certeiro. Cada duelo bem-sucedido rende dinheiro para o seu personagem, permitindo a aquisição de novos elmos, armaduras, cavalos, lanças e emblemas.

 

Mistérios Temporais

Jogo de puzzle no qual você precisa procurar objetos ocultos em cenários bastante detalhados e muitas vezes bagunçados. São 16 cenas que devem ser observadas, além de 21 minijogos e 52 ambientes pintados à mão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.