Infinix Smart 8 Pro é lançado no Brasil com 256 GB e preço acessível

1 min de leitura
Imagem de: Infinix Smart 8 Pro é lançado no Brasil com 256 GB e preço acessível
Imagem: Infinix/Divulgação

A Infinix ampliou seu catálogo de celulares à venda no Brasil com a chegada do Smart 8 Pro às lojas neste início de abril. Anunciado globalmente em janeiro, o modelo é o primeiro da marca com 256 GB de armazenamento interno fabricado no país, oferecendo bastante espaço para guardar fotos, vídeos e outros tipos de arquivos.

O novo smartphone da marca, representada no mercado nacional pela Positivo Tecnologia, conta com tela IPS de 6,6 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Já o áudio tem tecnologia DTS e otimização espacial sonora para maior imersão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com a memória virtual ativada, o Infinix Smart 8 Pro tem até 8 GB de RAM.Com a memória virtual ativada, o Infinix Smart 8 Pro tem até 8 GB de RAM.Fonte:  Infinix/Divulgação 

Ele também chega com processador MediaTek G36, acompanhado de 4 GB de RAM, mas é possível obter até 8 GB no total com o recurso de RAM virtual. O chip também traz a tecnologia Gaming Engine para aprimorar o desempenho e o consumo de energia durante os jogos.

Em relação às câmeras, o Infinix Smart 8 Pro tem duas lentes traseiras, com destaque para a principal de 50 MP que traz recursos de inteligência artificial e a função Ring Flash adicionando mais luz e efeitos às imagens registradas. Na frente, há um sensor de 8 MP para as selfies e chamadas de vídeo, com flash de LED.

Quanto custa o Infinix Smart 8 Pro?

O novo celular da Infinix tem uma bateria de 5.000 mAh que oferece mais de um dia de uso, segundo a fabricante, enquanto a função Power Marathon estende a autonomia. Com 5% de carga, o aparelho pode funcionar por até 24 horas em stand-by ou oferecer duas horas de ligações, como explica a empresa.

Desbloqueio com reconhecimento facial ou leitor de digital na lateral, informações sobre carregamento e chamadas exibidas de forma interativa na tela, USB-C e entrada para cartão de memória de até 1 TB são outros atrativos. O dispositivo tem conectividade 4G, Wi-Fi dual band e a porta P2 para fone de ouvido.

Saindo de fábrica com Android 13 instalado, o Infinix Smart 8 Pro custa R$ 999, preço sugerido pela companhia. O smartphone está disponível nas cores preto e dourado, podendo ser encontrado na loja online da marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.