Melhor smartwatch de 2023? Conheça 5 destaques do HUAWEI WATCH GT 4

3 min de leitura
Imagem de: Melhor smartwatch de 2023? Conheça 5 destaques do HUAWEI WATCH GT 4
Imagem: Getty Images/Reprodução

Os smartwatches estão cada vez mais populares e hoje contam com tecnologias inovadoras que trazem uma série de benefícios aos usuários. É o caso do HUAWEI WATCH GT 4, mais recente lançamento da marca, que promete ser o melhor smartwatch premium do Brasil. 

Quer saber mais sobre o modelo? Então, confira a seguir todos os detalhes de seus mecanismos inteligentes.

Design elegante

 (Fonte: Huawei/Divulgação)HUAWEI WATCH GT 4 é ideal para todas as ocasiões. (Fonte: Huawei/Divulgação)

Para começar, é preciso falar do design elegante e robusto do novo lançamento da Huawei. Desmistificando a ideia de que smartwatches são apenas esportivos, o WATCH GT 4 apresenta-se com uma proposta diferente, possibilitando versatilidade para inúmeras ocasiões, incluindo até mesmo eventos sociais.

Nesse sentido, você pode usar seu smartwatch e curtir uma festa com os amigos, ou ainda, ir a uma formatura ou casamento. Além disso, ele também pode ser um ótimo complemento para o dia a dia, seja no trabalho ou nos estudos. E o HUAWEI WATCH GT 4 também vai além da aparência, apresentando inúmeras ferramentas de controle e monitoramento de saúde. 

Sistemas de monitoramento de saúde avançados

(Huawei/Divulgação)

Sistemas já conhecidos da marca foram aprimorados neste novo lançamento. (Huawei/Divulgação) 

Os sistemas HUAWEI TruSeenTM 5.5+ e HUAWEI TruSleep 3.0, por exemplo, foram aprimorados para trazer melhorias em áreas nas quais a marca já era reconhecida e respeitada por conta da sua precisão.

Agora, o HUAWEI TruSeenTM 5.5+ consegue melhorar a estabilidade da leitura dos dados fisiológicos em 30% ao medir o bem-estar do usuário em todos os momentos do dia em tempo real. 

Junto disso, vale destacar que as análises da frequência cardíaca, oxigenação do sangue, sono, estresse, ciclo menstrual e até de exercícios também se tornaram mais precisas, fornecendo relatórios de dados bastante condizentes com a realidade.

Relatórios sobre a qualidade no sono

(Fonte: Huawei/Divulgação)A qualidade do seu sono pode influenciar diretamente na sua saúde. (Fonte: Huawei/Divulgação)

Para o monitoramento do sono, o HUAWEI TruSleep 3.0 surge com um algoritmo que registra a qualidade do descanso e detecta automaticamente suas alterações e estágios, informando quanto tempo o usuário passou no sono leve, profundo e REM.

Tudo isso auxilia na análise de múltiplos parâmetros fisiológicos baseados no movimento corporal, frequência cardíaca e VFC. Assim, os usuários poderão detectar se há roncos, falas durante a noite e indícios de apneia do sono.

Integração com o aplicativo StayFit

(Fonte: Huawei/Divulgação)Funções do HUAWEI Health trazem diversos benefícios aos usuários. (Fonte: Huawei/Divulgação)

Com a integração ao aplicativo StayFit, a gestão de calorias também pode ser controlada, já que os usuários podem registrar suas refeições para que o HUAWEI WATCH GT 4 calcule o déficit calórico de cada dia, de acordo com os dados coletados e exercícios feitos. Essa função é particularmente interessante para quem quer iniciar uma rotina mais saudável, instituindo metas de saúde. 

A novidade também oferece recursos inteligentes e cerca de 100 modos esportivos para serem praticados livremente, além do monitoramento de frequência cardíaca, rastreamento de saturação do oxigênio no sangue e o gerenciamento de estresse.

Opções variadas de personalização

(Fonte: Huawei/Divulgação)Aproveite as opções de personalização do smartwatch para deixar seu HUAWEI WATCH GT 4 com a sua cara. (Fonte: Huawei/Divulgação)

Compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o HUAWEI WATCH GT 4 contém bateria de longa duração (alcançado até 2 semanas de autonomia na versão de 46 mm), GPS aprimorado com cinco sistemas de posicionamento e inúmeras opções de watchfaces, incluindo mostradores personalizáveis. Dessa maneira, os usuários poderão deixar o smartwatch com a sua cara, personalizando as informações que o relógio exibe.

A partir de todas essas vantagens, fica fácil entender porque o HUAWEI WATCH GT 4 é o melhor smartwatch lançado em 2023. E se você gostou de conhecer mais sobre o item, não deixe de acessar a página exclusiva no site da Huawei para conferir mais informações sobre ele. 

Imagem: Smartwatch Samsung Galaxy Watch4 BT 40mm Preto
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Samsung Galaxy Watch4 BT 40mm Preto

Smartwatch Samsung Galaxy Watch4 BT 40mm PretoFeatures Principais-Novo sistema operacional Wear OS Powered by Samsung -Variedade de Apps, incluindo Apps do Serviço Google: Play Store, Google Map, G Pay.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.