iPlace Hoje: a sua chance de ter um iPhone novinho agora mesmo

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: iPlace Hoje: a sua chance de ter um iPhone novinho agora mesmo

Você gosta de facilidades para a sua vida? Quer trocar seu smartphone ou ter um iPhone novinho em folha agora mesmo? Com o Programa iPlace Hoje você pode ter essa oportunidade, especialmente porque para participar é muito simples e as vantagens são recompensadoras.

Entenda como o programa funciona na prática, descubra quais são os produtos elegíveis e aproveite as melhores ofertas para ter um iPhone o quanto antes. Aproveite!

iPlace Hoje: confira todos os detalhes do programa

O programa iPlace Hoje foi desenvolvido a partir de uma parceria entre o cartão Hoje e a iPlace. Em linhas gerais, a intenção é facilitar o acesso dos consumidores aos produtos da Apple, incluindo iPhone, iPad, Apple Watch e MacBook, por meio de uma linha de crédito exclusiva que garante parcelas mais baixas durante o processo de compra.

Para aderir ao programa, basta solicitar o cartão Hoje por meio do aplicativo disponível nas lojas oficiais dos sistemas operacionais iOS e Android. Qualquer pessoa física poderá realizar essa ação sem impeditivos. Nesse momento, é necessário enviar alguns documentos e completar o cadastro para que a análise de crédito seja concluída, e essa análise é bem rápida, então você não precisa esperar muito.

iplace iphone hojeCom o programa iPlace Hoje, você garante condições especiais para comprar seu novo iPhone. (GettyImages/Reprodução)

Ao receber a confirmação do cartão Hoje, basta se dirigir até uma das lojas físicas da iPlace. Você pode descobrir a que está mais próxima diretamente no site da companhia, acessando o menu Nossas Lojas. Vale destacar que isso é necessário porque, até o momento, o programa só pode ser contratado nas unidades físicas.

Uma vez na loja da iPlace, fale com um atendente para demonstrar seu interesse no iPlace Hoje, no qual diversos produtos Apple estarão disponíveis para aquisição com condições especiais. Você poderá efetuar a compra parcelando 70% do valor em 24 parcelas fixas — o que dá em torno de dois anos.

Ao chegar na 25ª parcela, você poderá escolher entre três opções disponíveis: na primeira, é possível ficar com o produto e pagar os 30% residuais na última parcela. Na segunda, é possível trocar por um novo item da Apple, renovando o programa sem a necessidade de pagar a parcela final.

Por fim, na terceira, é necessário devolver o produto e cancelar a parcela final. A partir disso, o aparelho passará por uma avaliação, que irá checar seu estado interno e externo. É necessário que ele esteja em excelentes condições para que nenhuma taxa extra seja cobrada. Uma boa dica, nesses casos, é já sair da iPlace com seu iPhone, por exemplo, junto de acessórios de proteção, como capa e película.

Vale ressaltar que, ao participar do programa, clientes têm acesso ao cartão Hoje, que vem com bandeira Visa e é aceito na maioria dos estabelecimentos comerciais do Brasil, além de também ser aceito em alguns locais do exterior.

iphone novo iplace hojeAo ser lançado no Brasil, o iPhone 15 estará disponível para compra no programa iPlace Hoje. (GettyImages/Reprodução)

Os aparelhos elegíveis do iPlace Hoje são: iPhone 13, iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Pro Max, iPad 10ª Geração, MacBook Air M1, MacBook Air M2, Apple Watch SE, Apple Watch S8 e Apple Watch Ultra. Uma novidade é que, assim que o iPhone 15 for lançado no Brasil, ele também estará disponível no programa. Incrível, não é?

Caso tenha ficado com alguma dúvida, não hesite em conversar com um consultor especializado nas lojas da iPlace, ele certamente irá te informar mais detalhes sobre os benefícios gerais do programa e suas regras de elegibilidade, além de reforçar o propósito de facilitar o acesso dos consumidores aos produtos Apple.

Quer adquirir seu iPhone com condições muito especiais e de forma muito simples? Não deixe de conhecer o programa iPlace Hoje para aproveitar todas as suas vantagens!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.