Xiaomi Redmi Buds 4 Active com bateria de até 28h chega oficialmente ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Buds 4 Active com bateria de até 28h chega oficialmente ao Brasil
Imagem: Xiaomi/Reprodução

A Xiaomi anunciou que Redmi Buds 4 Active chega ao Brasil nesta segunda-feira (4). Os fones de ouvido sem fio (TWS, True Wireless) têm bateria que pode durar até 28 horas com o estojo de carregamento.

Lançado em junho de 2023 na China, o par de fones é mais uma evolução da Xiaomi no setor, sendo uma atualização importante em comparação ao modelo anterior.

O novo Xiaomi Redmi 4 Active foi oficialmente lançado no BrasilO novo Xiaomi Redmi 4 Active foi oficialmente lançado no BrasilFonte:  Xiaomi 

Uma das características mais marcantes do produto é o tamanho dos drivers de som, agora de 12mm, proporcionando maior potência sonora.

Em contrapartida, o modelo apresenta uma desvantagem em comparação ao antecessor: os modos de cancelamento de ruído. Na versão nova, há apenas duas opções para cancelamento, contra as três do anterior.

Sozinho, o Redmi Buds 4 Active garante até 5 horas de reprodução ininterruptas. A case de recarga expande o tempo fora do carregador para até 28 horas.

O certificado de resistência contra água e poeira é o IPX4 — ou seja, é resistente contra correntes constantes de água. Não é a melhor proteção disponível, mas é suficiente para encarar o suor de exercícios físicos ou dias de chuva.

Preço e disponibilidade

Atualmente, o Xiaomi Redmi Buds 4 Active está disponível na cor preta e pode ser adquirido no site oficial da marca no Brasil, em lojas físicas ou nos quiosques oficiais da fabricante. O preço sugerido pela fabricante para o novo modelo é de R$299,99.

Imagem: Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Buds 3 Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Buds 3 Pro

Conte com Bluetooth 5.2, TWS e cancelamento de ruído híbrido com 6 modos de uso para ouvir músicas e áudio com qualidade. Possui bateria de até 28 horas de uso, sendo perfeito para treinos longos ou maratonas de séries e filmes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.