Casas Bahia tem iPhones com até 30% de desconto; aproveite!

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Casas Bahia tem iPhones com até 30% de desconto; aproveite!
Imagem: Casas Bahia

Tem uma oferta imperdível te esperando agora mesmo no site da Casas Bahia. Há diversos iPhones em promoção, com descontos que podem chegar a até 30% sobre o valor total. Mas corre, porque essa oportunidade é por tempo limitado, hein!

Essa é uma boa oportunidade para adquirir um dispositivo incrível que, certamente, vai te atender em todas as suas atividades cotidianas. Quer saber mais sobre os aparelhos que estão disponíveis? Confira na lista todos os detalhes!

5. iPhone 11 com 128GB

iphone 11 promoção casa bahiaCasas Bahia oferece super desconto na aquisição do iPhone 11. (GettyImages/Reprodução)

Com câmera dupla de 12MP, tela de 6,1 polegadas, um sistema operacional invejável e disponível nas cores preto e branco, o iPhone 11 com 128GB é um dos destaques dessa super promoção por tempo limitado das Casas Bahia.

O modelo está com cerca de 27% de desconto exclusivo para pagamento via Pix. Porém, mesmo em caso de parcelamento, ele ainda sai com um valor bem mais em conta. Imperdível, não?

4. iPhone 12 128GB

iphone 12 promoção casas bahiaiPhone 12 conta com diversas cores disponíveis no site das Casas Bahia. (GettyImages/Reprodução)

Na sequência, é preciso falar de uma versão mais atualizada em relação à anterior. Em linhas gerais, o iPhone 12 já conta com suporte à tecnologia 5G e todas as atualizações mais recentes do iOS. Em promoção, você encontra opções nas cores preto, branco, vermelho e azul.

Com um design repaginado, o aparelho ainda conta com tela de 6,1 polegadas e câmera dupla de 12MP. O desconto oferecido para pagamento via Pix é de pouco mais de 20%, trazendo também uma redução do preço cheio em opções de parcelamento.

3. iPhone 13 128GB

É possível comprar um iPhone 13 com desconto no site das Casas Bahia. (GettyImages/Reprodução)É possível comprar um iPhone 13 com desconto no site das Casas Bahia. (GettyImages/Reprodução)Fonte:  GettyImages 

Na sequência de atualizações da Apple, é preciso citar o iPhone 13, que conta com novidades imperdíveis para os consumidores. Uma das grandes vantagens é a possibilidade de fazer vídeos com qualidade de cinema, tendo em vista que há suporte ao 4K, uma tecnologia avançada de filmagem.

Outra atualização importante é a bateria, que pode durar ainda mais em comparação aos modelos anteriores da marca. A promoção apresenta o iPhone 13 em cinco cores diferentes: vermelho, prata, preto, azul e branco.

Caso tenha interesse, ao fazer o pagamento agora mesmo via Pix, o dispositivo sairá com até 27% de desconto!

2. iPhone 14 Pro 128GB

iPhone 14 Pro conta com um design impressionante, além de melhorias e atualizações. (GettyImages/Reprodução)iPhone 14 Pro conta com um design impressionante, além de melhorias e atualizações. (GettyImages/Reprodução)Fonte:  GettyImages 

Seguindo com a lista de ofertas, não há como não citar todos os recursos potentes do iPhone 14, que, em sua versão Pro, conta com 128GB de armazenamento, câmera grande-angular com 48 MP, tela de 6,7 polegadas com cores vibrantes e fabricada com Ceramic Shield, sendo mais resistente que qualquer outra.

A bateria e o sistema operacional também são destaque, levando em consideração que conseguiram evoluir ainda mais, suportando a tecnologia 5G e oferecendo cores diferenciadas, incluindo o roxo. Nesta promoção, as Casas Bahia oferece 16% de desconto para pagamento via Pix.

1. iPhone 14 Pro Max 128GB

Na versão Pro Max, o iPhone 14 consegue surpreender os consumidores. (GettyImages/Reprodução)Na versão Pro Max, o iPhone 14 consegue surpreender os consumidores. (GettyImages/Reprodução)Fonte:  GettyImages 

Por fim, o iPhone 14 Pro Max também vem com um super desconto para ser aproveitado o quanto antes na Casas Bahia. No geral, o item da Apple pode sair até 18% mais barato que o seu valor habitual com pagamento via Pix. No entanto, caso deseje parcelar, há também um desconto arrasador.

Expandindo todas as vantagens do iPhone 14 Pro, a linha Pro Max apresenta ainda mais variedade de modelos, com cores exclusivas, como a dourada, um design robusto e repaginado, além de uma bateria com longa duração.

Vale destacar que a promoção de iPhones da Casas Bahia vai até o dia 15 de agosto. Se eu fosse você, não iria deixar para depois a análise dos preços. Com a vantagem do Pix, tudo se torna ainda mais prático e rápido. Assim, a entrega do seu novo aparelho não vai demorar muito, não, hein!

Dessa forma, não perca tempo! Acesse agora mesmo o site da Casas Bahia e aproveite todos esses descontos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.