Mi Band 8 e Xiaomi 13 Ultra ganham data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Mi Band 8 e Xiaomi 13 Ultra ganham data de lançamento
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Xiaomi confirmou a data de anúncio de dois produtos da companhia. Tanto o smartphone top de linha Xiaomi 13 Ultra quanto a pulseira inteligente Mi Band 8 serão apresentados ao público no dia 18 de abril, uma terça-feira.

Ambos os dispositivos ganharam um pôster que serve como teaser da apresentação. O início das vendas ainda não foi definido, mas deve começar ainda neste mês e pela China, para só depois atingir o mercado internacional.

As estrelas da festa

O Xiaomi 13 Ultra é o próximo celular de elite da marca e teve o lançamento confirmado anteriormente. O aparelho volta a trazer lentes da Leica e deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2.

A própria imagem de divulgação destaca o módulo de fotográfico traseiro, que será circular e com quatro câmeras. Confira:

O pôster do Xiaomi 13 Ultra.O pôster do Xiaomi 13 Ultra.Fonte:  Xiaomi 

Já a Mi Band 8 terá uma alta variedade de pulseiras de materiais diferentes — e que se conectam em ambos os lados por uma fivela, diferente do design atual — e deve adicionar novas funções fitness.

A versão chinesa normalmente traz mais diferenças em relação ao modelo internacional, mas esses recursos só serão conhecidos quando o dispositivo for anunciado.

Mi Band 8.Mi Band 8.Fonte:  Xiaomi 

Os sensores de monitoramento de stress, oxigênio no sangue e frequência cardíaca continuam como funções. Fique ligado no TecMundo no dia 18 de abril para saber todos os detalhes do Xiaomi 13 Ultra e da Mi Band 8.

55% off
Imagem: Smartband Amazfit Band 7
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Amazfit Band 7

Possui tela AMOLED de 1,47", bateria por até 18 dias de uso com uma única carga e monitoramento de oxigenação sanguínea.

R$ 505,23
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.