3 smartphones 5G top de linha para comprar ainda em 2022

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 3 smartphones 5G top de linha para comprar ainda em 2022

O ano ainda não acabou e ainda dá tempo de investir em um novo smartphone que consiga atender a todas as suas necessidades, além de oferecer muito mais conectividade por meio do 5G

Nesse contexto, em parceria com o Google, a Vivo promove a aquisição de três dispositivos imperdíveis que trazem o melhor aos consumidores em termos de serviços no sistema operacional Android, com aplicativos interessantes e úteis, além de conexão mais estável para todos os momentos. 

Dessa forma, confira nossas recomendações logo abaixo!

Samsung Galaxy S22 Ultra 5G

vivo(Fonte: Samsung/Divulgação)

Há algo especialmente interessante neste aparelho: ele conta com todos os recursos da caneta S Pen. Com ela, é possível escrever e desenhar no Samsung Notes, além de controlar algumas funções mais básicas e ainda interagir com apps de uma forma bem mais imersiva.

Junto disso, vale destacar também os principais atributos da câmera do aparelho. Dessa forma, é preciso citar o recurso Nightography, que traz uma qualidade mais profissional para todas as imagens capturadas. Dessa forma, recomendamos também fazer o armazenamento de todas as fotos com o Google Fotos, que traz ferramentas de organização, armazenamento e compartilhamento muito boas para os usuários. 

Samsung Galaxy Z Fold4 5G

vivo(Fonte: Samsung/Divulgação)

Outro top  de linha que também merece estar nessa lista é o Galaxy Z Fold4 5G, cujo design inovador já chama a atenção. Entretanto, ele ainda oferece chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 Qualcomm SM8475 e modificações de sistema  operacional que possibilita a abertura de até três aplicativos ao mesmo tempo com o recurso multitarefas. 

Dessa maneira, os usuários poderão acessar todos os comandos do Google disponíveis no smartphone, como o Gmail, o Google Drive e também o Google Meet, simultaneamente, de um jeito muito fácil. Destaque também para a carteira digital Google, que deixa os pagamentos ainda mais ágeis, bem como o acesso simplificado a ingressos, passagens, chaves, etc.

Motorola edge 30 ultra 5G

vivo(Fonte: Motorola/Divulgação)

Por fim, ainda é preciso falar do Motorola Edge 30 na versão linha Ultra com suporte à tecnologia 5G. Lembrando que a Vivo possui a maior cobertura 5G no Brasil atualmente. Um detalhe bastante chamativo no dispositivo é o jogo de câmeras que permite a captura de imagens com até 200 MP, a maior resolução do mercado em um smartphone. 

Assim, os consumidores poderão aproveitar ainda mais os recursos do Google Lens, que permite uma série de vantagens em meio aos grafismos da internet, como pesquisas avançadas por meio de imagens e fotos. O processador é outro destaque, tendo em vista que ele também vem equipado com o Snapdragon 8 Plus Gen 1, o processador mais rápido dessa geração.  

E se você gostou de todas essas possibilidades interessantes, não deixe de consultar mais a fundo a Loja Vivo para garantir um aparelho consistente que ainda oferece muita conectividade com o 5G. É a sua chance de ter um novo smartphone ainda em 2022!  

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.