Até o Galaxy M12 já está recebendo o Android 13 com One UI 5.0

1 min de leitura
Imagem de: Até o Galaxy M12 já está recebendo o Android 13 com One UI 5.0
Imagem: Samsung

Faltando poucos dias para o ano de 2022 acabar, a Samsung continua avançando na sua lista de dispositivos que devem receber o Android 13, através da One UI 5.0. O celular mais recente da fabricante a receber a atualização foi o Galaxy M12, que está recebendo o update inicialmente na Rússia.

Usuários do país relatam que seus celulares começaram a ser atualizados, o que é um indicativo de que logo outras regiões começarão a receber o upgrade. A One UI 5.0 com Android 13 será a última grande atualização para o Galaxy M12, que deve receber apenas patches de segurança depois disso.

Atualização rápida

A Samsung tem seguido um ritmo acelerado de atualização para os seus dispositivos. Cerca de 50 aparelhos da fabricante estão sendo ou já foram atualizados para o Android 13, através da interface customizada One UI 5.0. É um número de modelos bem acima da média quando falamos de Android.

O Galaxy M12 com a nova versão do sistema operacional pode ser identificado pela firmware M127FXXU3CVL2. Além de melhorias gerais e novos recursos, é importante manter seu dispositivo sempre atualizado por questões de segurança.

Esse tipo de atualização é feito de maneira automática na configuração padrão do seu celular. Você também pode acessar a guia de atualização no menu de configurações do aparelho para dar um comando manual de busca por novas versões.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy M12, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy M12, 64GB

O Galaxy M12 da Samsung conta com tela de 6,5 polegadas e resolução HD+ (1600 x 720 pixels). O destaque do componente fica pela taxa de atualização de 90 Hz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.