Novo smartphone OPPO A77 é boa opção para Black Friday

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Novo smartphone OPPO A77 é boa opção para Black Friday
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Está pensando em comprar um novo celular durante a Black Friday? Então saiba que há vários modelos com bom preço e configuração equilibrada no mercado. Este é o caso do OPPO A77, que acaba de ser lançado no Brasil e que traz o chip MediaTek. 

Quer conhecer melhor sobre ele? Confira abaixo.

oppo(Fonte: OPPO/Divulgação)

OPPO A77: processamento e bateria de destaque

Entre os destaques do novo OPPO A77 está o elegante design OPPO Glow, que inclui o leitor biométrico lateral, perfeito para usar o aparelho com uma só mão. O dispositivo também chama a atenção por seu design ultrafino, com 7,99 mm. Além disso, para quem busca segurança, o A77 conta com proteção contra água IPX4, proteção contra poeira IP5X e é resistente a quedas.

No comando do aparelho está o chipset MediaTek Helio G35, que garante a fluidez no uso dos aplicativos, com o uso do processador de oito núcleos. Com isso, é possível abrir e alternar entre os apps com rapidez e suavidade. “Ele também oferece ótima eficiência energética, graças a seu processo de produção e ao gerenciamento inteligente de energia, o que garante a longa duração da bateria”, destaca Décio Farias, gerente de desenvolvimento de negócios para o Cone Sul da MediaTek.

E por falar em bateria, ele conta com unidade de longa duração de 5000mAh, que oferece energia suficiente para o uso por mais de 15 horas. E, ao ativar o modo Economizar Energia, com apenas 5% de carga o usuário consegue enviar mensagens por 50 minutos.  Quando a carga da bateria acabar, entra em cena o carregamento rápido 33W SUPERVOOC, que, em poucos minutos, já deixa o aparelho pronto para o uso. 

OPPO(Fonte: OPPO/Divulgação)

Para quem curte fotografia, o A77 conta com câmera dupla e sensor principal de 50MP, e traz todos os recursos de inteligência artificial da OPPO para otimização de imagens. O conjunto de câmeras proporciona fotografias nítidas e de alta qualidade, com o uso de recursos como o retoque de retratos por IA, que usa a inteligência artificial para suavizar imperfeições e realçar o que merece ser valorizado, além do Retrato Bokeh por IA, que oferece uma quantidade perfeita de foco e desfoco.

Além disso, o A77 traz alto-falante duplo estéreo ultralinear com a função de 200% de volume. Ele permite ao usuário sentir o som surround e mergulhar na música, independentemente dos ruídos de fundo. Com a tecnologia de otimização automática de áudio da Dirac, os ruídos são reduzidos enquanto o estéreo é entregue para proporcionar a melhor experiência para maratonar séries no celular ou curtir as músicas preferidas com a galera.

A quarta maior fabricante de celulares no mundo

Para quem ainda não conhece a marca, vale saber que a OPPO é a quarta maior fabricante de celulares no mundo e está entre as melhores empresas quando o assunto é smartphone.  “Ao adquirir um aparelho da OPPO, o consumidor brasileiro passa a contar com um smartphone com construção robusta e acabamento premium”, destaca Marcus Gomes, responsável pelo Marketing da OPPO no Brasil. 

OPPO(Fonte: OPPO/Divulgação)

A empresa chegou ao país em setembro, de olho no quinto maior mercado de celulares global e no maior mercado de aparelhos na América Latina.  Isso porque a OPPO percebeu que sua marca já estava na cabeça de milhares de brasileiros, que adquiriam seus smartphones em sites de comércio eletrônico. “Com a nossa chegada ao Brasil, o consumidor passa a contar com ampla garantia da OPPO e o suporte técnico local em seu idioma”, lembra Marcus Gomes. 

Vale lembrar que a distribuição exclusiva dos smartphones da OPPO no Brasil cabe à Usina de Vendas, distribuidora de produtos de mobilidade no país, como celulares, dispositivos wearables, informática e modens, entre outros. “Acreditamos que a força da marca OPPO e sua proposta de portfólio, combinados com nossa missão de conectar as melhores marcas e soluções aos nossos parceiros, auxiliarão na manutenção do crescimento da Usina de Vendas”, destaca Maurício Spínola Louzada, diretor de vendas na Usina de Vendas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.