Conheça 4 detalhes poderosos do Infinix ZERO 5G

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça 4 detalhes poderosos do  Infinix ZERO 5G

A marca internacional de smartphones Infinix — criada na China e com operações em diversos países da Ásia e África, e em expansão para Europa e América Latina — voltou os olhos para o mercado brasileiro em 2021 e, desde então, tem trazido uma série de novidades. Uma delas é o smartphone Infinix ZERO 5G, modelo que chegou em abril deste ano no Brasil de forma exclusiva pela Positivo Tecnologia. 

O dispositivo se destaca por um design ousado uni-curve, sistema híbrido de zoom, suporte a tecnologia Wi-Fi 6, carregamento rápido e seguro com 5.000 mAh e 33W TÜV, além de muitos benefícios interessantes. Abaixo, destacamos quatro pontos que você precisa conhecer sobre o Infinix ZERO 5G. Confira!

1. Conectividade 5G

infinix(Fonte: Infinix/Reprodução)

Neste ano, a cobertura 5G chegou ao Brasil, com diversas cidades aderindo à tecnologia. Assim, a quinta geração de conectividade para redes móveis se expandiu, tornando-se uma realidade no mundo inteiro. 

O smartphone Infinix 5G, como o próprio nome indica, vem equipado com suporte a esse tipo de conexão. Isso significa que com ele é possível atingir até 950% mais velocidade em downloads quando comparado ao 4G, bem como fluidez de navegação e maior estabilidade para todos os momentos.

Dessa forma, é possível assistir a vídeos em alta qualidade no celular sem a necessidade de carregamento prévio. Com o Modo Clever 5G, os níveis de bateria são economizados, garantindo que o consumidor tenha mais autonomia no uso do aparelho.

2. Processador + RAM

infinix(Fonte: Infinix/Reprodução)

O 5G é uma supernovidade, certo? E o processador interno do aparelho precisa dar conta de suportá-la. Para isso, o Infinix 5G conta com o MediaTek Dimensity 900, um processador gamer de 6 nm capaz de deixar o aparelho mais robusto e com taxa de resposta bastante rápida.

Prometendo acelerar a experiência em todos os sentidos, ele ainda tem memória RAM de 8 GB que pode ser estendida a até 11 GB ao integrar a RAM com a ROM, garantido melhor performance para o dispositivo.

3. Display ultrafluido

infinix(Fonte: Infinix/Reprodução)

O Infinix ZERO 5G também chama a atenção pelo design uni-curve e conta com tela ultrafluida de 6,78 polegadas Full HD com taxa de atualização de 120 Hz. A taxa de sensibilidade do display ao toque é de 240 Hz, com 500 nits de brilho máximo, algo que impacta a transmissão de conteúdos audiovisuais. 

Na interface, há elegância personalizável. Todos os atalhos e recursos podem ser combinados em pastas, além de contar com uma barra de pesquisa para encontrar todos os aplicativos com facilidade. 

4. Garantia de 2 anos

infinix(Fonte: Infinix/Reprodução)

O Infinix ZERO 5G conta com garantia de 2 anos exclusivos pelo site da marca. Desse modo, é possível solicitar o reparo do dispositivo caso ocorra algum dano. Ele também vem equipado com Flash Dual Color na câmera principal de 48 MP, câmera bokeh com 2 MP e câmera telephoto com 13 MP, sendo que o Ultra Zoom pode chegar a até 30 vezes sem perda de qualidade.

infinix(Fonte: Infinix/Reprodução)

Está pensando em trocar de smartphone? Depois de conhecer essas quatro vantagens, o Infinix ZERO 5G é uma ótima opção. Ele é um aparelho premium com faixa de preço intermediário, custando a partir de R$ 2.249,10. Quer saber mais? Então acesse o site da Infinix!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.