iPhone SE 4 pode chegar com tela de 6,1' com notch e Touch ID

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE 4 pode chegar com tela de 6,1' com notch e Touch ID
Imagem: Apple/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Rumores atualizados sobre o suposto "iPhone SE 4" apontam que a nova geração do celular mais "acessível" da Apple vai contar com uma tela LCD de 6,1'' com suas câmeras frontais sob um notch ou entalhe na parte superior do display. Essas informações contradizem especulações anteriores que levantavam a possibilidade da Dynamic Island aparecer no aparelho.

Os boatos da vez vêm do confiável Ross Young, que faz suas previsões sobre dispositivos Apple com base em informações privilegiadas da cadeia de suprimentos para fabricação dos aparelhos. Ele tem um bom histórico de acertos com iPhones e agora está revisando suas próprias previsões sobre o iPhone SE 4.

O que esperar do próximo iPhone SE?

Anteriormente, Young tinha levantado a possibilidade do próximo iPhone SE ter uma tela LCD de 5,7'' a 6,1'' com a câmera sob um único furo redondo. Isso poderia indicar a presença da Dynamic Island, aproveitando o posicionamento da câmera para fazer suas animações dinâmicas em volta.

Agora, de acordo com ele, a tela do celular deve ter mesmo 6,1'', mas que a Apple teria optado por um notch no fim. A empresa parece adotar uma postura de que a Dynamic Island seria um recurso premium, presente apenas nas opções mais caras de seus dispositivos.

Ainda segundo rumores recentes sobre o iPhone SE 4, o celular pode adotar um design "todo tela", mas sem abrir mão do Touch ID. O sensor iria para o lado do dispositivo, assim como acontece no iPad Air e no iPad mini.

Lembramos que todas essas informações são rumores e especulações. A Apple nunca fala oficialmente de seus novos aparelhos antes deles serem completamente revelados em seus eventos especiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.