Conheça os recursos inteligentes da Band 7, lançamento da HUAWEI

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça os recursos inteligentes da Band 7, lançamento da HUAWEI
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As pulseiras inteligentes, ou smartbands, têm acompanhado e ajudado milhares de usuários em sua busca por qualidade de vida e bem-estar, e o número de consumidores desse segmento só vem aumentando nos últimos anos. Os modelos atuais já contam com inúmeros recursos inteligentes, incluindo múltiplos modos de treinos que podem ser aplicados de forma prática no dia a dia.

huawei band 7HUAWEI BAND 7, novo lançamento da marca, promete ter mais funções interessantes aos usuários. (Shutterstock/Reprodução)

É perceptível e inegável que uma rotina mais saudável impacta diretamente nossa produtividade. Dormir melhor, controlar a ansiedade, cuidados com o estresse e fazer exercícios diariamente são práticas transformadoras na vida de qualquer pessoa. 

Os vestíveis da Huawei, empresa de tecnologia e comunicação, têm se destacado nesse mercado em grande parte por conta de todas as ferramentas inteligentes dos dispositivos.

Alinhada com o propósito de estimular vidas mais saudáveis, a marca      trabalha constantemente para trazer melhorias aos seus produtos — e na      linha de smartbands, isso não é diferente. Por esse motivo, a HUAWEI Band 7, que já foi lançada em outros países e deve chegar ao Brasil em breve     , apresenta recursos surpreendentes.

Confira mais informações sobre a pulseira logo abaixo!

huawei band 7Design ultrafino das smartbands da HUAWEI garantem conforto e praticidade para todos os momentos. (HUAWEI/Reprodução)

HUAWEI promete mais recursos inteligentes na Band 7

Em comparação com sua versão anterior, a HUAWEI Band 7 apresentou um aumento de 25% na  proporção tela-corpo e tela Amoled Full View de 1,47 polegadas — 1.4 vezes maior que a HUAWEI BAND 6. A HUAWEI Band 7 também apresenta design ultrafino de aproximadamente 9,99 mm de espessura, cujo peso é de apenas 16 gramas sem a pulseira, tendo resistência à água de 5 ATM.     

Outra diferença entre as duas gerações são alguns recursos inteligentes, os mostradores do relógio e a interface do usuário, que agora conta com números e ícones maiores por conta do aumento na tela, resultando numa experiência visual aprimorada.

Já a bateria pode durar até 14 dias mesmo com uso constante e, melhor de tudo,  tem função de carregamento rápido que pode proporcionar até 2 dias de bateria com uma carga de apenas 5 minutos.

A HUAWEI BAND 7 também traz a HUAWEI TruSleep™ 2.0, para quem busca noites de descanso melhores — fator importantíssimo para aumentar a disposição e produtividade do dia a dia. Com ele, a smartband monitora o sono e seus estágios, identificando problemas e oferecendo mais de 200 sugestões para melhorar sua qualidade.     

Quer saber se anda muito estressado e lidar melhor com isso? O HUAWEI TruRelax™ 4.0 é um algoritmo de monitoramento contínuo de pressão que acompanha 24 horas por dia o nível de estresse dos usuários. Quando ele está muito alto, a HUAWEI BAND 7 vai notificar o usuário e propor exercícios de respiração para aliviar o estresse, ajudando a melhorar o estado de espírito.

huawei band 7Entre os recursos da HUAWEI Band 7 estão o monitoramento de sono, exercícios físicos e saturação de oxigênio no sangue. (HUAWEI/Reprodução)

A pulseira também é equipada com o HUAWEI TruSport™, responsável por alguns dos principais recursos de monitoramento de bem-estar, como o medidor automático de saturação de oxigênio (SpO2) e acompanhamento da frequência cardíaca. O sistema também rastreia a prática de exercícios físicos, com 96 modos de treino, dando dicas de melhorias e monitorando métricas como: habilidade de corrida, tempo de recuperação e efetividade do treino. 

De maneira inteligente, a smartband vibra caso o nível de oxigenação no sangue do usuário esteja abaixo do ideal, informando que algo precisa ser feito a respeito dessa situação - é recomendado consultar um médico nessa situação, já que a pulseira inteligente não é um dispositivo médico profissional.

Fique ligado aqui no TecMundo para saber as próximas novidades e lançamentos da HUAWEI!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.