Zenfone 9: vídeo revela design compacto e câmeras grandes

1 min de leitura
Imagem de: Zenfone 9: vídeo revela design compacto e câmeras grandes
Imagem: ASUS/reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Asus revelou acidentalmente a família Zenfone 9 com um vídeo oficial em seu Facebook. O conteúdo, que já foi removido, mostra o design compacto do novo aparelho, assim como duas lentes parrudas na parte traseira.

O novo celular premium da marca chega com especificações interessantes, como processador Snapdragon 8 Plus Gen 1. Detalhes extras não foram revelados, mas podemos esperar pelo menos 8 GB de memória RAM e opções de 256 GB de armazenamento interno, seguindo os atuais padrões da indústria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A tela é uma grata surpresa, com apenas 5,9 polegadas e ideal para usuários que não gostam de celulares tão grandes assim. O Zenfone 9 ainda utiliza painel AMOLED, de fabricação da Samsung, e taxa de atualização de 120 Hz.

a  ASUS/reprodução 

Embora a construção do dispositivo não tenha sido revelada, o vídeo promocional destaca proteção IP68 contra água e poeira. Na parte lateral é encontrado o sensor de digitais, e o aparelho ainda é integrado com dois alto-falantes estéreo.

O módulo duplo de câmeras na parte traseira chama muita atenção, e a principal conta com sensor Sony IMX766 de 50 MP. Função interessante, a câmera ainda oferece um sistema de estabilização tipo gimbal, para evitar tremedeiras. A bateria, por sua vez, tem apenas 4.300 mAh.

Por conta do vazamento, a Asus deve correr para anunciar o Zenfone 9 o quanto antes. Nos últimos dias, a empresa também revelou os novos ROG Phone 6 e 6 Pro, focados no público gamer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.