Infinix Zero 5G: o smartphone premium feito para você

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Infinix Zero 5G: o smartphone premium feito para você

A Positivo está apostando em um lançamento que promete garantir mais novidades à linha Infinix — parceria com a marca de mesmo nome para o desenvolvimento de celulares premium. O Infinix Zero 5G tem diversas ferramentas que podem ser muito úteis no dia a dia dos usuários, além de ter um design chamativo com grandes vantagens.

Como o próprio nome sugere, esse é o primeiro item da companhia a oferecer a tecnologia 5G, algo que diversos usuários, sobretudo os mais antenados nas principais tendências do mercado, estavam ansiando há muito tempo. Um fato curioso é que o produto Dual Chip tem capacidade para oferecer essa conectividade em ambos os sinais dentro do dispositivo.

positivoO Infinix Zero 5G vem equipado com diversas tecnologias potentes para a atualidade. (Fonte: Positivo/Infinix/Reprodução)

Sentiu curiosidade? Abaixo, você pode conferir mais detalhes do smartphone que certamente vai incomodar a galáxia. Aproveite!

As vantagens do Infinix Zero 5G

Configurado com sistema operacional Android, esse aparelho tem tela de 6,78 polegadas com resolução que pode chegar a 2460x1080 pixels. Dessa maneira, o celular se torna um “companheiro para todos os momentos”, seja para acessar redes sociais, seja para conversar com amigos por meio de videochamadas em aplicativos mensageiros, seja para assistir a vídeos em plataformas de streaming.

Contando com um design traseiro de peça única, o visual é chamativo por inúmeros motivos, sobretudo por acrescentar mais detalhes à linha Infinix, que, por si só, não mede esforços para proporcionar conforto, segurança e elegância aos consumidores. Com Zero 5G e disponível na cor preta no Brasil, as câmeras ficam ajustadas em uma espécie de alto relevo, tornando o produto inconfundível.

A câmera traseira ainda tem 48 MP, contando com os modos “Super Noite”, “Retrato” e “Slow Motion”. Com ela, os usuários que gostam de fotografar e produzir vídeos terão muitas possibilidades para testar durante o processo criativo. Além desses modos, há o Ultra Zoom 30x, que une duas tecnologias em uma só: zoom óptico e zoom digital.

positivoApostando em um novo visual para a linha Infinix, o lançamento chega na cor preta ao Brasil. (Fonte: Positivo/Infinix/Reprodução)

Também não precisa se preocupar com armazenamento, pois o aparelho já vem com 128 GB disponíveis de fábrica. Essa grande capacidade conta com uma nova tecnologia ultrarrápida de UFS 3.1, considerada a mais moderna do mercado.

E as novidades não param por aí! A taxa de atualização ao toque do modelo é de 240 Hz, com display superfluido e taxa de atualização de frames de 120 Hz. Já a bateria tem 5 mil mAh, possibilitando carregamentos mais rápidos com cargas de até 33 W. Com ele, você não ficará “na mão” quando precisar do smartphone, pois o Infinix estará à disposição para todas as ocasiões, mesmo depois de um tempo contínuo de uso.

Infinix Zero 5G: especificações técnicas do lançamento da Positivo

Há muito mais a ser discutido sobre o Infinix Zero 5G, como o processador MediaTek Dimensity 900 5G, que foi desenvolvido por meio de uma tecnologia de ponta com litografia de 6 nm, sendo o chipset mais avançado da fabricante.

Como é um lançamento repleto de novidades, nas especificações técnicas ainda há espaço para falar sobre a Dar-link 2.0, uma tecnologia capaz de otimizar a performance do dispositivo em gaming.

O aparelho ainda vem equipado com a atualização do sistema Android 11 XOS 10, pesa 199 gramas e tem as seguintes dimensões: 168,73x76,53x8,77 mm. Apresenta também o módulo térmico da 3-D Cooling Master, conseguindo resfriar o aparelho sempre que necessário, garantindo que a durabilidade seja bastante alta.

positivoO mais novo item da linha Infinix promete surpreender os consumidores. (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

Além de conseguir gravar em 4K, uma tecnologia em ascensão já bastante discutida no mercado, o Infinix ZERO 5G tem integração entre as memórias RAM, responsável pelo armazenamento de dados para o funcionamento do processador, e ROM, projetada para o armazenamento de dados como aplicativos, fotos e vídeos. Isso significa que o aparelho consegue emprestar até 5 GB da memória ROM para utilizar como RAM em processos mais básicos.

Dessa maneira, a memória ROM consegue atuar como RAM, fazendo que passe de 8 GB para 13 GB.

Gostou dessa novidade? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber as principais tendências do mercado de tecnologia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.