Realme 9 4G ganha data de anúncio e terá câmera inédita da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Realme 9 4G ganha data de anúncio e terá câmera inédita da Samsung
Imagem: Realme

A fabricante Realme anunciou a data de lançamento de mais um integrante da sua atual geração numerada de smartphones. Trata-se da versão 4G do Realme 9, que será apresentado ao mundo na próxima quinta-feira, 7 de abril de 2022.

Entretanto, a própria companhia já divulgou previamente alguns dos principais detalhes do modelo.

O principal deles é a estreia de um sensor da parceira Samsung: o ISOCELL HM6, que permite resoluções de até 108 MP e combina vários pixels em um, garantindo maior qualidade de imagem e captura de luz em ambientes pouco iluminados.

Os detalhes divulgados até agora sobre as câmeras do aparelho.Os detalhes divulgados até agora sobre as câmeras do aparelho.Fonte:  Realme 

As outras câmeras traseiras são um sensor macro e uma lente super-wide de até 120º, sem resolução divulgada. Já a tela é Super AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz, contando ainda com monitoramento cardíaco e leitor biométrico sob a tela.

Ao todo, serão três cores: amarela (Sunburst Gold), branca (Stargaze White) e preta (Meteor Black).

As opções de cor do Realme 9 com 4G.As opções de cor do Realme 9 com 4G.Fonte:  Realme 

Por enquanto, não há informações sobre quais mercados receberão a versão 4G do Realme 9 e nem quanto ele vai custar. Recentemente, a mesma marca apresentou os modelos Realme 9 Pro+, que é capaz até de mudar de cor, além dos acessíveis Realme 9 e 9 SE como parte da mesma família.

30% off
Imagem: Smartphone Realme 9 Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Realme 9 Pro

O Smartphone Realme possui um super processador de 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna, bateria de 5000 mAh e câmera tripla com a principal sendo de 64MP.

R$ 1.516,13
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.