Motorola e Booking fecham parceria com vantagens para clientes

1 min de leitura
Imagem de: Motorola e Booking fecham parceria com vantagens para clientes
Imagem: Reprodução: Jonas Leupe/Unsplash

A Motorola fechou uma parceria com a plataforma de reservas de viagens Booking.com, que dará uma série de vantagens para usuários que adquiram aparelhos da fabricante a partir do lançamento da colaboração. As vantagens incluem benefícios Genius (programa de fidelidade da Booking) por 3 meses, que vão desde descontos de até 15% a upgrade gratuito do quarto e café da manhã de cortesia em hotéis participantes.

A Motorola ainda anunciou que, desde dezembro de 2021, os novos smartphones da marca já estão vindo com o app Booking.com instalado, a fim de facilitar o desfrute das vantagens. Para participar das vantagens, os consumidores que adquirirem celulares da Motorola devem fazer login no app oficial da empresa, o Hello You. Por lá, além de acessar informações sobre o próprio aparelho, eles também receberão novidades da plataforma de viagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Banner do programa de fidelidade Genius da Booking.comBanner do programa de fidelidade Genius da Booking.comFonte:  Reprodução: Booking.com 


Renato Arradi, diretor global de Novos Serviços da Motorola no Brasil, afirmou que a empresa está cada vez mais focada em trazer vantagens, ofertas especiais e facilidades para os usuários. "Nesta parceria com a Booking.com, o usuário Motorola desfruta, direto do seu aparelho, de benefícios facilmente acessados com um toque no celular, para reservar toda a sua viagem e desfrutar de experiências inesquecíveis".


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.