Novo ZTE Axon 30 Ultra Space Edition terá insanos 18 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Novo ZTE Axon 30 Ultra Space Edition terá insanos 18 GB de RAM
Imagem: ZTE
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante taiwanesa ZTE está preparando o lançamento de uma edição especial do seu atual smartphone top de linha com uma marca inédita nas especificações técnicas.

O ZTE Axon 30 Ultra Space Edition, versão atualizada e especial do Axon 30 Ultra, será um dos primeiros smartphones do mundo com a absurda marca de 18 GB de RAM.

Anteriormente, apenas o ASUS ROG Phone 5s Pro apresentou essa quantidade de memória — o smartphone é vendido por R$ 13 mil no Brasil. Entretanto, o modelo da ZTE terá o dobro de armazenamento interno do rival, com 1 TB de espaço.

Não sabe brincar

O Axon 30 Pro foi apresentado em julho deste ano e, nas configurações mais avançadas, chegava a 16 GB de RAM. Esse modelo não tem a câmera sob a tela, como o Axon 30 convencional, para utilizar o máximo de recursos do painel e ter um sensor de fotografia mais poderoso.

As demais características da edição especial devem ser as mesmas do modelo original. Isso significa uma tela AMOLED de 6,67" com taxa de atualização de 144 Hz, um processador Snapdragon 888 e um esquema quádruplo de câmeras traseiras — um sensor principal (64 MP), uma lente wide (64), uma lente ultra-wide (64 MP) e uma telefoto (8 MP). A bateria de 4.600 mAh possui recarga rápida de 66 W.

O pôster de lançamento do aparelho já entrega os 18 GB de RAM.O pôster de lançamento do aparelho já entrega os 18 GB de RAM.Fonte:  Gizmochina 

De acordo com a imagem promocional liberada pela fabricante, o ZTE Axon 30 Ultra Space Edition será lançado na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro de 2021. Fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre o dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.