Melhor preço e mais 5 razões para comprar o Infinix NOTE 10 Pro

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhor preço e mais 5 razões para comprar o Infinix NOTE 10 Pro

Você é o tipo de pessoa que, quando vai trocar de celular, faz várias pesquisas e comparações buscando mais vantagens e melhores preços? Se sim, chegou ao aparelho certo: o Infinix NOTE 10 Pro.

O mais novo smartphone premium já está dando o que falar. E hoje vamos mostrar seis razões para considerá-lo como seu próximo dispositivo.

Spoiler alert: com design premiado internacionalmente e configurações avançadas superiores às dos aparelhos na mesma faixa de preço, o Infinix NOTE 10 Pro é indicado para quem busca produtividade e alta performance — um match perfeito, por exemplo, para o público gamer e para todos que precisam de desempenho, querem um smartphone bonito e que não custe uma fortuna.

Mas, afinal, o que se destaca nele? Vem ver e descobrir os diferenciais que estão chamando a atenção.

1. Preço extremamente competitivo

O Infinix NOTE 10 Pro foi lançado com a proposta de entregar o melhor desempenho sem custar “rios de dinheiro”.

O preço sugerido é de R$ 1.499 para o modelo com 128 GB de armazenamento e R$ 1.699 para o aparelho com 256 GB. Por enquanto, o smartphone está disponível para compra nas Casas Bahia, no Ponto Frio, no Extra, na operadora de telefonia Vivo e na versão brasileira da loja online da marca.

“Queremos que os consumidores comparem com outras opções no mercado. Temos um smartphone moderno e superior aos aparelhos na mesma faixa de preço”, afirmou Norberto Maraschin Filho, vice- presidente da Positivo Tecnologia, empresa que está trazendo a marca global Infinix com exclusividade para o Brasil.

2. Hardware e software

Com sistema operacional Android 11 e interface XOS 7.6, o Infinix NOTE 10 Pro tem o melhor chipset gamer da MediaTek, o Helio G95, que promete um desempenho ainda maior que o do Galaxy A72. Além disso, o aparelho conta com 8 GB RAM, a maior memória RAM da categoria intermediária de preço.

Em relação à estética, o Infinix NOTE 10 Pro teve seu design premiado no iF Design Award, promovido em 2021 pelo iF International Forum Design em Hanover, na Alemanha.

As dimensões do aparelho são 172,76 milímetros de comprimento, 78,32 milímetros de largura, 7,8 milímetros de altura e 209 gramas. As cores disponíveis no Brasil são preta e branca (Nordic Secret).

O Infinix NOTE 10 Pro tem alguns recursos próprios, como:

  • AppLock, que possibilita o bloqueio de aplicativos com senhas;
  • XClone, que permite a duplicação de apps, possibilitando utilizar duas contas ao mesmo tempo.

3. Câmeras

O Infinix NOTE 10 Pro tem câmera frontal com resolução de 16 MP, Flash LED e gravação de vídeo 1.080p a 30 FPS. Na parte traseira, o aparelho conta com 4 câmeras: a principal, com 64 MP (wide) f/1.9; a segunda com 8 MP (ultra-wide 120°) f/2.2; a terceira com 2 MP (profundidade) f/2.4; e a quarta com 2 MP (monocromático) f/2.4.

câmeras

O sistema de câmeras traseiras tem flash em LED e permite gravar vídeos em 4K a 30 FPS ou 1.080p a 30 FPS.

4. Carregamento rápido

O carregamento rápido e a autonomia de bateria são os principais destaques do Infinix NOTE 10 Pro. A bateria de 5.000 mAh promete durar até 1 dia e meio em condições normais de uso. O carregador super-rápido de 33 W permite até 2 horas de autonomia com apenas 5 minutos de carga.

5. Otimização para games

Para o público gamer, a alta performance, a bateria e o design são pontos que fazem valer a escolha pelo lançamento da Infinix no Brasil. Além do chipset gamer Helio G95, o modelo tem tela IPS LCD, a única do mercado com 6,95 polegadas. O aparelho entrega uma experiência visual fluida, com taxa de atualização de 90 Hz e resolução Full HD com alta taxa sensibilidade de toque de 180 Hz para melhor jogabilidade.

O som estéreo com tecnologia surround DTS e os alto-falantes duplos também cooperam para uma experiência imersiva e completa nos games.

6. 2 anos de garantia

Dois anos de garantia

Outro diferencial são os 2 anos de garantia de fábrica oferecidos pela Positivo Tecnologia, o que faz que o usuário não precise optar pela garantia estendida, além de demonstrar a confiança da empresa no próprio produto.

Os smartphones Infinix NOTE 10 Pro serão fabricados no Brasil pela Positivo Tecnologia e os clientes terão suporte local com agilidade e ampla cobertura. O presidente da Positivo Tecnologia, Hélio Rotenberg, um dos responsáveis por viabilizar a venda e produção local de smartphones Infinix no Brasil, destaca: "A chegada da Infinix nos permite reforçar a estratégia de avançar os negócios principais, ampliar nosso portfólio e levar aos brasileiros opções de smartphones premium que se destacam pela qualidade, desempenho e design."

O Infinix NOTE 10 Pro é para você, certo? Vem ver mais detalhes no site oficial Meu Infinix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.