OnePlus Watch lança versão Cyberpunk 2077 na segunda (24)

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Watch lança versão Cyberpunk 2077 na segunda (24)
Imagem: One Plus
Avatar do autor

Antes do lançamento oficial do novo smartwatch da chinesa OnePlus, a empresa anunciou no microblog Weibo, nesta sexta-feira (21), uma edição especial do seu OnePlus Watch com base em Cyberpunk 2077, o famoso game de RPG de ação da CD Projekt. O vestível chegará à China em 24 de maio, com alguns apelos visuais diferenciados.

Junto às cores tradicionais (preto e prata) do OnePlus Watch, a versão Cyberpunk 2077 traz uma pulseira emborrachada preta, com listras amarelas e o logotipo do jogo. No teaser divulgado pela fabricante chinesa, é possível observar um mostrador especial, com detalhes em ciano e números amarelos.

A parceria OnePlus/Cyberpunk também apresenta uma atração irresistível para os fãs do videogame: um suporte exclusivo para o vestível, em forma de uma mão de prata, numa clara homenagem ao personagem Johnny Silverhand, interpretado pelo ator Keanu Reeves. No entanto, ainda não está claro se o suporte virá junto com o dispositivo ou se é uma funcionalidade de carregamento.

O que permanece inalterado no OnePlus Watch?

Fonte: OnePlus/DivulgaçãoFonte: OnePlus/DivulgaçãoFonte:  OnePlus 

Excluindo esses (notáveis) impactos visuais, tudo no CyberPunk 2077 deverá permanecer fiel ao modelo padrão do OnePlus Watch: o display AMOLED de 1,39 polegada, bateria de 402 mAh, sensores SpO2 (oxímetro) e de frequência cardíaca, além da resistência à água de 5 ATM, que permite banho e natação.

Com lançamento previsto para a próxima segunda-feira (24), o OnePlus Watch Cyberpunk 2077 passará a ser vendido no mesmo dia. O peço, ainda não divulgado, deverá ser um pouco mais caro que os US$ 159 (R$ 850) do modelo padrão. Veja o teaser.