Novo intermediário Oppo A95 5G tem tela AMOLED e visual premium

1 min de leitura
Imagem de: Novo intermediário Oppo A95 5G tem tela AMOLED e visual premium
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Oppo confirmou o lançamento de um novo smartphone para o mercado chinês.

Trata-se do Oppo A95 5G, que faz parte da família de dispositivos intermediários da marca, mas traz algumas características mais premium para quem busca um modelo mais equipado por um preço menos salgado — sem contar o suporte para a conectividade móvel da mais nova geração.

O novo modelo da Oppo.O novo modelo da Oppo.Fonte:  Oppo 

Em termos de especificações técnicas, o dispositivo tem diversas características similares a dois modelos já comercializados: o Oppo Reno 5Z e o OPPO F19 Pro+ 5G.

A tela AMOLED de 6,43" tem resolução Full HD+, um leitor de digitais integrados sob o painel e câmera frontal em um discreto furo no canto superior esquerdo. Já o processador é o Dimensity 800U, acompanhado de 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Em termos de bateria, a fonte de energia de 4.310 mAh permite recarga rápida de 30 W.

A versão na cor preta.A versão na cor preta.Fonte:  Oppo 

A principal novidade está nas câmeras traseiras: agora são menos sensores, com um conjunto composto por uma lenta principal (48 MP), uma ultra-wide (8 MP) e um módulo macro (2 MP). O dispositivo acompanha uma entrada USB-C, além do conector tradicional de fones de ouvido.

Disponibilidade

O Oppo A95 5G será vendido inicialmente só na China nas cores preta, branca e azul (Dawn Blue). Os valores ficam entre 1.999 yuan (cerca de R$ 1,67 mil em conversão direta de moeda) e 2.299 yuan (aproximadamente R$ 1,93 mil), sendo que as vendas serão liberadas já nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.