Xiaomi Mi MIX 4 aparece em novas imagens renderizadas

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi MIX 4 aparece em novas imagens renderizadas
Imagem: Xiaomi
Avatar do autor

Nesta quinta-feira (11), imagens renderizadas surgiram na internet revelando o que pode ser a confirmação e futuro visual do Mi MIX 4, possível novo modelo da linha premium da Xiaomi. É válido reforçar que a gigante chinesa não renova a linha desde maio de 2019, com o lançamento do Mi MIX 3 5G — desconsiderando o "lançamento " do Mi MIX Alpha, que não deu as caras no mercado oficialmente.

Se as imagens não oficiais estiverem corretas, é possível que o Mi MIX 4 seja equipado com uma câmera sob a tela ou outra solução para evitar o uso dos entalhes de sua borda, como as câmeras giratórias ou motorizadas. Sua linguagem de design se mantém ao que é encontrado em seus predecessores, com bordas uniformemente finas, aspecto mais retangular e ângulos retos.

Imagens não oficiais do Mi MIX 4, suposto novo topo de linha com câmera sob a tela da Xiaomi. (Fonte: Zol, Gizchina / Reprodução)Imagens não oficiais do Mi MIX 4, suposto novo topo de linha com câmera sob a tela da Xiaomi. (Fonte: Zol, Gizchina / Reprodução)Fonte:  Zol, Gizchina 

Outra informação que pode reforçar o lançamento do Mi MIX 4 é a aparição de seu nome, junto dos termos "MIUI 13" e "Mi Note 11" no código HTML do site oficial da Xiaomi na Europa. Contudo, poucos detalhes do suposto aparelho são conhecidos e, assim, as novas imagens devem ser consideradas como rumor, já que podem sofrer alterações até a possível confirmação pela empresa.

Imagem: Smartphone Realme 7, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Realme 7, 128GB

O Realme 7 chegou com câmera quadrupla prometendo fotos profissionais, tela em Full HD+ de 6,5 polegadas, 8GB de RAM e bateria de 5000 mAh.

Xiaomi Mi MIX 4 aparece em novas imagens renderizadas