Motorola fecha parceria para lançar celulares super-resistentes

1 min de leitura
Imagem de: Motorola fecha parceria para lançar celulares super-resistentes
Imagem: Bullitt Group
Avatar do autor

A fabricante de celulares Motorola fechou uma parceria com a empresa Bullitt Group para lançar uma nova linha de smartphones.

Os modelos serão baseados na especialidade da nova parceira: dispositivos extremamente resistentes a variações de temperaturas, contato com líquidos ou poeira, arranhões e pancadas.

A Bullitt Group é a atual dona da licença da Caterpillar para celulares resistentes — modelos bastante utilizados por funcionários que trabalham em fábricas, florestas, minas e outros ambientes que podem oferecer riscos ao funcionário e ao aparelho.

Por enquanto, faltam detalhes sobre os modelos que serão lançados.Por enquanto, faltam detalhes sobre os modelos que serão lançados.Fonte:  Bullitt Group 

Além disso, o público de trilhas e escaladas também busca esse tipo de smartphone que aguenta eventuais quedas ou batidas.

Detalhes a respeito dos modelos serão revelados ainda neste trimestre. A ideia de ambas as marcas é atingir um "novo segmento" com modelos que possam ser utilizados normalmente, além de aguentarem o "stress da vida diária".

Motorola fecha parceria para lançar celulares super-resistentes