OnePlus 9 pode ter bateria de 4.500 mAh e carregador na caixa

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 9 pode ter bateria de 4.500 mAh e carregador na caixa
Imagem: Pocket Lint
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

OnePlus ainda não revelou detalhes oficiais sobre os celulares top de linha OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro, mas um vazamento trouxe informações sobre a capacidade energética dos smartphones. De acordo com um rumor compartilhado no Twitter, os dispositivos contarão com bateria de 4.500 mAh e virão com carregador na caixa.

A informação vem do perfil Max Jambor, que já publicou detalhes certeiros sobre smartphones anteriormente. A publicação apenas aponta que os dois dispositivos da OnePlus terão bateria de 4.500 mAh, mas o responsável pelo vazamento deu mais detalhes sobre o assunto na rede social.

A linha OnePlus 9 deve contar com bateria de 4.500 mAhA linha OnePlus 9 deve contar com bateria de 4.500 mAhFonte:  Max Jambor/Twitter 

De acordo com Jambor, a OnePlus não seguirá a tendência adotada por empresas como AppleSamsung e seus smartphones contarão com carregador na caixa. A notícia é ótima para quem está aguardando os aparelhos, já que os dispositivos possivelmente contarão com recarga rápida de até 65W e a fonte na caixa deve fornecer alta velocidade de alimentação.

Mesma capacidade do OnePlus 8T

A linha OnePlus 8T já conta com baterias de 4.500 mAh e também possui tecnologia de recarga rápida. A fonte de alimentação pode ser recarregada em 100% em menos de 40 minutos graças ao uso da tecnologia Dash Charge de 65W.

A OnePlus não confirmou as informações e ainda não deu mais detalhes sobre a linha OnePlus 9. Porém, considerando os padrões da empresa, já podemos especular algumas especificações da nova linha de smartphones.

A fabricante chinesa deve utilizar o Snapdragon 888 nos celulares e também adotar uma tela de 120 Hz. A versão Pro do aparelho também deve contar com display com resolução QHD+.

A OnePlus ainda não revelou quando seus próximos smartphones de alto desempenho serão lançados. A linha OnePlus 8 foi revelada no começo do segundo trimestre de 2020, logo, quem sabe os novos aparelhos deem as caras no mercado até abril deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.