Galaxy F62 será revelado em breve com chip Exynos 9825

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy F62 será revelado em breve com chip Exynos 9825
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung está preparando mais um lançamento de um modelo da linha intermediária "F" de smartphones da companhia. De acordo com o site Sam Mobile, o novo Galaxy F62 será apresentado no dia 15 de fevereiro.

O modelo terá as vendas inicialmente limitadas ao mercado indiano, que é o principal foco da família "F" de celulares. O comércio será realizado pelo site Flipkart, que até já colocou no ar uma prévia da página dedicada ao dispositivo com uma renderização do modelo.

Algumas das especificações técnicas do dispositivo já foram confirmadas. Uma delas é o processador: o Exynos 9825, um modelo de alto desempenho feito pela própria empresa sul-coreana.

O Galaxy F62.O Galaxy F62.Fonte:  Flipkart 

Além disso, o Galaxy F62 terá uma tela de 6,7" no formato Infinity-O (com a câmera de selfie em um discreto furo no centro do painel) e um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, além do flash em LED abaixo do módulo quadrado de sensores.

A linha Galaxy F foi apresentada no segundo semestre de 2020 e envolve modelos mais acessíveis — uma tentativa da Samsung de conseguir uma fatia do disputado e populoso mercado indiano.

Todos os detalhes sobre o modelo, inclusive o preço sugerido, serão conhecidos quando ele entrar no catálogo da Flipkart na próxima semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.