Celular

Samsung: encomendas do Galaxy S21 superam em 15% a 25% as do S20

A série Galaxy S21 está chegando às lojas junto com os fones Galaxy Buds e com as etiquetas eletrônicas rastreáveis Galaxy SmarTags

21/01/2021, às 13:30

Samsung: encomendas do Galaxy S21 superam em 15% a 25% as do S20

Fonte:  Samsung 

Imagem de Samsung: encomendas do Galaxy S21 superam em 15% a 25% as do S20 no tecmundo

Lançada há apenas uma semana no evento CES 2021, a série Galaxy S21 da Samsung já está bombando e, de acordo com uma publicação de hoje (21) do jornal The Korea Herald, as encomendas estão entre 15% a 25% mais altas do que a série S20, dentro da Coreia do Sul.

Até mesmo os funcionários da empresa sul-coreana estão impressionados com a crescente demanda pelos dispositivos S21 no sistema Unlocked (desbloqueado), que garante operadora, plano de dados e garantia de recompra, e chegou a triplicar em relação ao Galaxy S20, enquanto as empresas concorrentes parecem permanecer com as vendas estáveis.

Fonte: Samsung/DivulgaçãoFonte: Samsung/Divulgação

Os "desbloqueados" da Samsung

O sistema Unlocked parece ter desempenhado um importante papel nesse aumento de demanda, pois no ano passado os “desbloqueados” representavam 10% de todas as encomendas, e hoje chegam a 30% naquele país. Sem contar que a Samsung está oferecendo fones de ouvido da série Galaxy Buds e os rastreadores Galaxy SmartTags, junto com a série S21.

Seja o que for que tenha acontecido com a série Galaxy S20 no ano passado — zica, coronavírus ou o que for — o fato é que, em 2021, a série S21 promete resultados impressionantes, ameaçando suplantar até mesmo a campeã de vendas Galaxy S10, uma das séries mais populares da Samsung.

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.