Galaxy S20 FE chega ao Brasil dia 3 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20 FE chega ao Brasil dia 3 de novembro
Imagem: Android Authority

Galaxy S20 FE (Fan Edition) chegará ao Brasil em breve. A Samsung está enviando convites para o evento de lançamento do celular no país, que está marcado para o dia 3 de novembro, às 11h (horário de Brasília).

O convite enviado ao TecMundo segue os padrões de design vistos nos anúncios de outras apresentações. A empresa também promete que está preparando novidades para os "fãs" da marca. "Tudo que você quer, nas cores que você ama".

A Samsung liberou um cadastro para receber novidades sobre o Galaxy S20 FEA Samsung liberou um cadastro para receber novidades sobre o Galaxy S20 FEFonte:  Samsung 

Além de enviar convites para o evento, a Samsung também já lançou uma página dedicada para o Galaxy S20 FE em seu site no Brasil. A página, disponível neste link, permite que o usuário faça um cadastro para receber informações sobre a chegada do smartphone no nosso país.

Top de linha, mas acessível

O Galaxy S20 FE foi apresentado pela Samsung em setembro e tem como missão ser o smartphone top de linha "equilibrado" do catálogo da fabricante. O dispositivo traz alguns cortes nas funcionalidades para entregar um preço competitivo.

O Galaxy S20 FE deixa de lado recursos como câmera de 108 MP e tela Quad HDO Galaxy S20 FE deixa de lado recursos como câmera de 108 MP e tela Quad HDFonte:  Android Authority 

Equipado com tela de 6,5'' Full HD+ de 120 Hz, o smartphone possui o processador Snapdragon 865, suporte para 5G e 6 GB de memória RAM. A bateria é de 4.500 mAH e suporta carregamento sem fio.

O dispositivo também conta com câmera principal de 12 MP, que possui estabilização de imagem, e sensores auxiliares de 12 MP ultrawide e 8 MP telefoto. Já a solução frontal é de 32 MP.

Lá fora, o Galaxy 20 FE é vendido por US$ 699, cerca de R$ 4.036 em conversão direta. Ao que tudo indica, só saberemos o valor do smartphone no Brasil no evento de 3 de novembro.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB

O Galaxy S20 tem câmera quádrupla de alta qualidade, 8 GB de RAM entregando um alto desempenho, muita bateria e vários outros recursos que só um celular premium oferece.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.