Novo Motorola Razr terá melhor câmera, 5G e 2.800 mAh de bateria

1 min de leitura
Imagem de: Novo Motorola Razr terá melhor câmera, 5G e 2.800 mAh de bateria
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O próximo smartphone dobrável da Motorola passou pela certificação em um órgão de regulamentação da Alemanha e teve alguns detalhes divulgados. Segundo o site MySmartPrice, o dispositivo não será um Moto Razr 2, mas sim uma atualização do primeiro dispositivo, agora com 5G e melhores especificações técnicas.

De acordo com as informações registradas, o dispositivo terá uma bateria com capacidade de armazenamento de aproximadamente 2800 mAh e recarga rápida de 18W — avanços pequenos, mas consideráveis em relação ao modelo anterior. O valor da potência do carregamento bate com uma informação divulgada previamente.

Outras especulações apontam para um processador Snapdragon 765, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, com a câmera principal traseira passando a ter resolução de 48 MP. O modelo até já teve o novo design vazado em fotos publicadas na rede social chinesa Weibo.

O suposto Moto Razr 5G.O suposto Moto Razr 5G.Fonte:  Weibo 

A certificação significa ainda que o anúncio oficial do dispositivo está bastante próximo. O MySmartPrice crava que o Moto Razr 5G deve mesmo ser apresentado em 9 de setembro de 2020.

Imagem:  Smartphone Motorola Razr, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Razr, 128GB

Um dos maiores sucesso de todos os tempo da Motorola, agora atualizado e com muitas funcionalidades. Tem tela flexível de 6,2 polegadas, ótimas câmeras e desempenho premiado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.