Motorola com bateria de 5.000 mAh é certificado na FCC

1 min de leitura
Imagem de: Motorola com bateria de 5.000 mAh é certificado na FCC
Imagem: TudoCelular
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola pretende lançar um novo modelo de smartphone, que, de acordo com sua certificação na Federal Communications Comission (FCC), terá uma mega bateria de 5.000 mAh. O documento não revela muitos detalhes do aparelho, mas dá uma prévia da estrutura do módulo de câmera, que poderá ter dois ou três sensores.

Pelo módulo de câmera, supomos que o aparelho em questão seja um intermediário. Neste caso, com uma bateria de 5.000 mAh, uma tela com resolução não tão alta e um processador que não é um topo de linha, podemos imaginar que o smartphone poderá ser usado por até dois dias inteiros, sem necessidade de recarregá-lo.

Esquema mostra detalhes do design do Motorola XT2081-2.Esquema mostra detalhes do design do Motorola XT2081-2.Fonte:  Federal Communications Comission 

No documento, o aparelho mostra o código XT2081-2, onde o “-2” indica uma variante para o mercado europeu. Ele também exibe duas possibilidades na estrutura do módulo de câmeras. Ele terá três círculos, mas, em uma das opções, um deles será utilizado como o LED flash.

Na outra opção, os três círculos serão usados como sensores de câmeras, enquanto que o LED flash ficaria ao lado do módulo. A concepção foi idealizada e renderizada pelo site Tudo Celular, como podemos observar na imagem abaixo.

Render mostra possível design final do aparelho.Render mostra possível design final do aparelho.Fonte:  Tudo Celular 

Já no esquema vazado pelo documento de certificação, podemos detectar alguns detalhes bem sutis, com um furo na parte superior, que deve ser a entrada para fones de ouvido e a logo da Motorola na parte posterior do aparelho, que poderá ser o leitor de impressões digitais.

Além disso, na parte inferior, ainda há furos para um suposto alto-falante, e os espaços para o conector USB-C e o microfone. Já em uma das laterais, podemos ver um espaço que poderá ser o slot para o chip SIM, enquanto todos os botões físicos do aparelho ficariam na outra lateral, do lado oposto.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G8 Power, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G8 Power, 64GB

O Moto G 8 Power vem equipado de tela Max Vision de 6,4 polegadas em HD+, bateria de 5000 mAh, câmera quadrupla, 4 GB de Ram, processador Snapdragon e a câmera quádrupla podendo gravar em 4K.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.