Xiaomi Mi Mix 4 pode ser lançado com tela de 120 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 4 pode ser lançado com tela de 120 Hz
Imagem: GSMArena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde 2019, vários rumores e testes de benchmark apontam que a Xiaomi estaria preparando um sucessor do Mi Mix 3, mas nenhum modelo foi anunciado até o momento. Conforme o MyDrivers, isso deve mudar em breve, pois o vice-presidente e diretor de marketing da gigante asiática, Yang Zhe, teria revelado que não seria lançado só um smartphone, mas sim uma linha “Mi Mix 4”.

O site chinês ainda destacou que haveria uma variante, talvez “Pro”, de painel curvado com taxa de atualização de 120 Hz e suporte para carregamento sem fio de 40 W. Essa nova família estaria encaixada na categoria de celulares premium e concorreria com a série Huawei P40. Ademais outros detalhes, como design e recursos, sobre os possíveis lançamentos não foram divulgados.

Xiaomi Mix Mix 4 seria lançado como concorrente da série Huawei P40.Xiaomi Mix Mix 4 seria lançado como concorrente da série Huawei P40.Fonte:  Huawei/Reprodução 

Vale lembrar que no ano passado havia uma forte expectativa quanto à chegada de um “Mi Mix 4”, entretanto, a Xiaomi optou por anunciar a edição limitada conceitual Mi Mix Alpha. Caso os boatos se confirmem, a companhia poderia anunciar o sucessor no final de 2020, assim como ocorreu com o Mi Mix 3, em 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.