Xiaomi confirma Redmi Note 9 no Brasil em 3 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi confirma Redmi Note 9 no Brasil em 3 de junho
Imagem: GSMArena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi apresentará novos modelos da série Redmi Note 9 no Brasil em transmissão online na próxima quarta-feira (03 de junho). A informação foi divulgada no perfil da fabricante no Twitter nesta quinta-feira (28), um dia depois de exibir o teaser sobre a novidade. O material promocional se refere à família completa, o que significa a chegada das variantes principais Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro. Veja a publicação completa:

A companhia já lançou nas lojas nacionais a versão Redmi Note 9S em abril por R$ 2.799 e que, portanto, não deve ser destaque no próximo evento. Em outra exibição global, realizada no mesmo mês, o Redmi Note 9 Pro Max também foi introduzido. Mas ainda não está claro se a sua disponibilidade ocorrerá aqui como um Redmi Note 9 Pro renomeado.

A série Redmi Note é reconhecida mundialmente por trazer recursos intermediários a preços competitivos. Com essa máxima, as variantes anteriores Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro apareceram simultaneamente, e pela primeira vez, no ranking dos celulares mais vendidos no primeiro trimestre de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.