Black Shark 3: celular gamer da Xiaomi é lançado na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Black Shark 3: celular gamer da Xiaomi é lançado na Europa
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi lançou na Europa os celulares para jogos Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro, que foram apresentados neste ano e chamaram a atenção do público na China. Os aparelhos começaram a ser vendidos no Velho Continente hoje (8) com preços a partir de 539 euros.

Equipados com o poderoso Snapdragon 865, produzido pela Qualcomm, ambos os celulares contam com suporte para 5G e aprimoramentos para games, como botões laterais para melhorar a experiência ao jogar. Os modelos também vêm com o mesmo conjunto de câmeras, com sensores traseiros de 64 MP, 13 MP e 5 MP, além de uma solução para selfies de 20 MP.

Fonte:  GSM Arena 

As principais diferenças entre os dois produtos estão na tela e alimentação. O Black Shark 3 conta com display de 6,67’’ com resolução FHD+, além de bateria de 4.720 mAh. Já o modelo Pro vem com painel AMOLED de 7,1’’ de resolução QHD+ e fonte de energia de 5.000 mAh.

Preço e modelos disponíveis

O Black Shark 3 começou a ser vendido pela Xiaomi com pelo menos 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. O preço da versão básica é de £ 539, cerca de R$ 3.861 em conversão direta para a nossa moeda.

Fonte:  Android Authority 

As vendas do produto estão disponíveis somente na loja online da Black Shark na Europa. Em 18 de maio, o produto chegará na Amazon e outras varejistas no continente. Até o fim do mês, a Xiaomi também lançará uma edição mais robusta do Black Shark 3 padrão, com 12 GB RAM e 256 GB de armazenamento, que custará £ 649 (4.662).

Já o Black Shark 3 Pro deve começar a ser vendido em junho, em uma variante com 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM. O preço do dispositivo será de £ 799, aproximadamente R$ 5.729 na nossa moeda. Assim como o modelo padrão da linha, o smartphone estará disponível nas cores preto e cinza.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.