Huawei pode lançar 'novo' P30 Pro com serviços do Google

1 min de leitura
Imagem de: Huawei pode lançar 'novo' P30 Pro com serviços do Google
Imagem: Huawei/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A divisão alemã da Huawei fez o anúncio de uma promoção para a linha P30 de smartphones e acabou listando um possível "novo" modelo. Na compra de um P30 Lite, P30 Lite New Edition, P30 Pro e P30 Pro New Edition, os compradores ganharão um MediaPad T3 10.

Acontece que o último destes smartphones não havia sido citado pela companhia em outros lugares. A diferença deste modelo para o P30 Pro convencional, no caso, é que a versão repaginada pode ganhar mais RAM e armazenamento, seguindo a linha do P30 Lite New Edition.

O nome do smartphone aparece nos 'Termos e Condições' da promoção repetidas vezes. Apesar do possível upgrade, o suposto P30 Pro New Edition deverá manter as outras especificações e a disponibilidade dos serviços do Google, já que a linha P30 foi lançada antes das sanções do governo dos Estados Unidos às companhias chinesas.

Originalmente, o P30 Pro foi lançado com o chip Kirin 980, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O smartphone tem tela OLED de 6,47 polegadas Full HD+, certificação IP68 contra água e poeira e bateria de 4.200 mAh.

As câmeras do smartphone têm 40 MP (f/1.6), 8 MP (f/3.4) telefoto 5x, 20 MP (f/2.2) de ângulo aberto e um sensor ToF (Time of Flight). Na frontal, a câmera tem 32 MP (f/2.0).

Com o suposto P30 Pro New Edition, a Huawei pode incluir opções de até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. A empresa, por outro lado, não confirmou o lançamento do produto até então.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.