Galaxy A31 aparece no site da Samsung Brasil antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A31 aparece no site da Samsung Brasil antes do lançamento
Imagem: Samsung

Samsung deve lançar no Brasil em breve o Galaxy A31, celular intermediário da empresa que foi apresentado em março. A companhia não deu detalhes sobre a chegada do dispositivo por aqui, mas listou o modelo em seu site no país e revelou suas especificações completas para o nosso mercado.

Ainda disponível online, o site brasileiro do Galaxy A31 conta com imagens e todas as informações sobre o dispositivo que será vendido por aqui. O smartphone será vendido nas cores azul, preto e branco, com memória de 128 GB, com suporte para até 512 GB via microSD, além de 4 GB de RAM.

Fonte:  Samsung 

O restante das especificações segue os padrões que temos na edição do celular vendida internacionalmente. O A31 conta com tela de 6,4 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD+ e leitor de digitais integrado. Além disso, o modelo vem com processador octa-core Helio P65, que alcança até 2 GHz de frequência e traz aprimoramentos para games.

Para as fotos, o celular conta com um sistema quádruplo com sensor principal de 48 MP acompanhado de soluções secundárias de 8 MP Ultrawide, 5 MP Macro e 5 MP para profundidade de campo. Na frente, o dispositivo conta com uma câmera de selfies de 20 MP, que fica em um entalhe no display.

Fonte:  Samsung 

O smartphone é energizado por uma bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 15W, com alimentação via USB Tipo-C. Já o sistema operacional é o Android 10 com a interface customizada One UI, exclusiva de smartphones da Samsung.

Com todas as informações reveladas no site oficial, agora só falta a Samsung revelar a data de lançamento e o preço do Galaxy A31 no Brasil. Até o momento, a empresa não comentou oficialmente sobre o assunto. Porém, como a página do celular permanece online no site da empresa, é questão de tempo até recebermos mais detalhes sobre o dispositivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.