Xiaomi Mi Mix 4 surge em teste de benchmark com 16 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 4 surge em teste de benchmark com 16 GB de RAM
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O esperado Xiaomi Mi Mix 4 pode ser anunciado em 2020 como o próximo top de linha da gigante chinesa. Alguns rumores que circulam na internet reforçam a possibilidade de um sucessor estar a caminho, e uma forte pista sobre o assunto surgiu em uma comunidade da fabricante no Weibo.

Um participante da rede social fez seu comentário em um tópico a partir de um aparelho descrito como “Mi Mix 4”. O fato chamou a atenção de vários usuários que começaram a acreditar em sua chegada ainda neste ano.

Agora, o suposto celular apareceu novamente em uma captura de tela do GeekBench, que também revelaria seu desempenho e configurações. No teste de benchmark, o aparelho alcançou 1.500 pontos no single-core e 3.528, no multi-core. Em termos de especificações, seria equipado com processador Snapdragon 865+ e 16 GB de RAM.

Suposto teste de desempenho do Xiaomi Mi Mix 4Suposto teste de desempenho do Xiaomi Mi Mix 4Fonte:  Geekbench/Reprodução 

Entretanto, essa não é a primeira vez que o Mi Mix 4 aparece em um vazamento da plataforma. Em dezembro passado, uma variante foi vista com outro processador da Qualcomm de 1,75 GHz e 6 GB de RAM, algo que indicava não se tratar da versão final da série.

Vale lembrar que o último lançamento da linha para o público em geral ocorreu em 2018, com o Mi Mix 3, que pode ser encontrado no Brasil por cerca de R$ 2.500. Apesar de ter gerado certa expectativa para uma atualização, a Xiaomi optou por lançar a edição limitada e conceitual Mi Mix Alpha, em 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.