Realme X50m é o intermediário 5G de quatro câmeras e tela 120 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Realme X50m é o intermediário 5G de quatro câmeras e tela 120 Hz
Imagem: Realme

A fabricante Realme apresentou recentemente o smartphone Realme X50m, mais novo intermediário que vem para disputar no crescente segmento de celulares 5G focados em custo-benefício. O produto conta com especificações similares ao X50, mas com alguns aspectos mais modestos para garantir melhor preço.

O novo celular da Realme conta com tela LCD de 6,57 polegadas com frequência de 120 Hz e resolução Full HD. O produto também vem com duas câmeras de selfies presentes em um buraco no canto superior esquerdo do display, com sensores de 16 MP e 2 MP para profundidade de campo.

Fonte:  Realme 

Na parte traseira, o Realme X50m possui quatro sensores de imagem, com a câmera principal de 48 MP acompanhada de soluções de 8 MP ultrawide, 2 MP Macro e 2 MP voltado para fotos com profundidade. Entre as funcionalidades presentes no modelo, um dos destaques é a gravação de vídeos em slow-motion, com 120 frames por segundo.

Snapdragon 765G e bateria de 4.200 mAh

O novo smartphone da Realme traz em seu interior o processador Snapdragon 765G, chip da Qualcomm que permite implementar 5G em celulares do segmento intermediário premium. O componente é o mesmo utilizado no modelo X50 padrão, que possui um conjunto de câmeras mais potente.

O produto também conta com sistema de resfriamento Liquid Copper Tube Cooling 3.0, garantindo melhor desempenho em games, e alto-falantes Dolby Sound. O dispositivo não vem com conexão dedicada para áudio, mas possui um leitor de digitais em sua lateral.

Fonte:  Realme 

Em seu interior, o X50m traz bateria de 4.200 mAh com recarga rápida de 30W e tecnologia VOOC, cortesia da Oppo, empresa mãe da Realme. O sistema permite que 70% da fonte de energia seja recarregada em apenas 30 minutos.

Equipado com Android 10 trazendo a Realme UI, o X50m será vendido com 128 GB de armazenamento e variantes com 6 GB e 8 GB de RAM. O smartphone começa a ser comercializado na China no dia 29 de abril por valores a partir de US$ 280, cerca de R$ 1.517 em conversão direta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.