Xiaomi Mi 10 Lite 5G será lançado dia 27 de abril na China

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 Lite 5G será lançado dia 27 de abril na China
Imagem: Gizchina
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi divulgou que o Mi 10 Lite 5G será lançado na China no dia 27 de abril, junto da nova interface customizada MIUI 12. Também vazaram na rede social Weibo imagens que revelam mais de perto as opções de cores e partes físicas do celular. Assim, o modelo deve chegar às lojas com corpo fino de 8 mm, peso de 200 gramas e uma leve protuberância no módulo de câmeras.

Detalhe indica espessura e peso do novo celularDetalhe indica espessura e peso do novo celularFonte:  Gizchina/Reprodução 

Os materiais ainda chamaram a atenção por trazerem o Xiaomi Mi 10 Lite 5G com tons de branco rosado (Pink Peach), azul (Blue Berry), verde (Green Tea) e laranja (Orange Storm). Isso indica que a fabricante pode não optar por trazer cores mais tradicionais, como preto e cinza.

O smartphone estará disponível no país asiático com processador MediaTek Dimensity 1000, suporte à rede 5G, bateria de 4.160 mAh, além de quatro configurações de memória RAM e armazenamento interno: 6 GB/64 GB, 6 GB/128 GB, 8 GB/128 GB e 8 GB/256 GB. Na frente, exibirá painel AMOLED FHD+ de 6,57’’, sensor de impressão digital sob tela e câmera com lente de 16 MP.

Atrás, o Xiaomi Mi 10 Lite 5G contará com sensores de câmera de 48 MP, 8 MP (ultra grande-angular), 5 MP (macro) e 2 MP (profundidade). Ainda terá uma lente periscópica com zoom de 50x. Por enquanto, não há previsão de lançamento em outros mercados, como o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.