Motorola Edge chega hoje! Veja como acompanhar o lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge chega hoje! Veja como acompanhar o lançamento
Imagem: Evan Blass
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola não atua no mercado de smartphones premium desde 2017, quando lançou o Moto Z2 Force com Snapdragon 835. Nesta quarta-feira (22), esse hiato finalmente acaba: a empresa vai apresentar a linha Motorola Edge, que trará o chip mais recente da Qualcomm e suporte para 5G.

O "e-vento" de lançamento dos novos smartphones premium da Motorola ocorrerá a partir das 13h, pelo horário de Brasília. Na ocasião, a Motorola vai disponibilizar um hub de conteúdos para apresentar os novos flagships da marca.

A empresa também lançou um site dedicado ao evento para reunir detalhes sobre os novos celulares. Por enquanto, o endereço online permite marcar a revelação dos aparelhos em agendas online como Google Agenda e Outlook Calendar.

Design revelado antes do lançamento

Enquanto o evento de revelação dos smartphones só acontece na tarde de hoje, os vazamentos já mostraram como devem ser os novos dispositivos top de linha da Motorola. Segundo as especulações, a empresa vai apresentar os modelos Motorola Edge e Edge+, ambos com Snapdragon 865, chip mais avançado da Qualcomm atualmente, e suporte para conexão 5G.

Motorola Edge+Motorola Edge+Fonte:  Evan Blass/Twitter 

Evan Blass, que é famoso por trazer informações sobre smartphones antes da hora, publicou fotos dos dois celulares antes do lançamento. Enquanto o modelo Edge contará com um sistema de câmera com até 64 MP, a edição Plus vai apostar em um sensor de 108 MP.

As imagens também mostram que o display dos smartphones tomará parte das bordas dos dispositivos. No caso do Motorola Edge+, que terá 6.7 polegadas, quase toda a lateral deve ser substituída por tela.

As especificações dos smartphones também devem incluir frequência de tela de 90 Hz, até 12 GB de RAM, bateria de 5.000 mAh e 256 GB para armazenamento. Além disso, os produtos podem contar com Bluetooth 5.1 e, surpreendentemente, manter uma conexão dedicada para áudio.

Você está ansioso para conhecer os novos celulares top de linha  daMotorola?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.