Honor 9X Pro começa a ser vendido na Europa por 249 euros

1 min de leitura
Imagem de: Honor 9X Pro começa a ser vendido na Europa por 249 euros
Imagem: Honor

O intermediário Honor 9X Pro começou a ser vendido nos mercados internacionais, com distribuição inicial na Itália, Alemanha, França e Holanda. O celular da subsidiária Huawei foi anunciado em agosto de 2019 e comercializado apenas na China, de modo imediato.

O modelo está disponível na loja oficial italiana da marca por 249,90 euros. Quem adquirir o Honor 9X Pro até o dia 17 de abril ainda ganhará um cupom de 50 euros, para usar em compras no site, além de um par gratuito dos fones Bluetooth Honor Sports Pro.

As promoções são parte de uma campanha da empresa nomeada como “Dia Mundial dos Fãs 2020”, lançada em 30 de março para China e países europeus. Com a iniciativa, as plataformas de vendas online receberam mais de 325 milhões de visitas em apenas duas semanas.

Honor 9X Pro traz câmera frontal de 16 MP em sistema retrátil.Honor 9X Pro traz câmera frontal de 16 MP em sistema retrátil.Fonte:  Honor/Divulgação 

O Honor 9X Pro é equipado com processador Kirin 810, 8 GB de RAM, opção de armazenamento de 128 GB ou 256 GB, além de bateria de 4.000 mAh. Sua tela é IPS LCD de 6,59’’ FHD+ e traz amplo aproveitamento de espaço.

Isso porque não há entalhe, e a câmera frontal é do tipo retrátil, com sensor de 16 MP. Na traseira, exibe um trio de lentes de 48 MP, 8 MP (ultrawide) e 2 MP (profundidade). Por enquanto, não há previsão de vendas do modelo no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.