Faça um unboxing virtual do OnePlus 8 e 8 Pro no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Faça um unboxing virtual do OnePlus 8 e 8 Pro no Instagram
Imagem: 9to5Google
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A OnePlus lançou recentemente os celulares da linha OnePlus 8 e agora permite que qualquer pessoa faça um unboxing dos aparelhos – ou quase isso. Utilizando o sistema de filtros do Instagram, a empresa lançou uma experiência em realidade aumentada para levar os smartphones virtualmente para a sua casa.

Para fazer seu próprio unboxing virtual do OnePlus 8 e 8 Plus, basta ter o Instagram instalado em seu celular e visitar o perfil da OnePlus ou OnePlus India na rede social. Ao entrar em uma das contas, abra a divisão de filtros, identificada com um rosto com estrelinhas.

O procedimento não funciona na versão web do InstagramO procedimento não funciona na versão web do InstagramFonte:  Instagram/Screenshot 

A fabricante disponibilizou experiências em realidade aumentada com o OnePlus 8 e 8 Pro. Para entrar na brincadeira, é necessário clicar no filtro em questão e clicar em "Experimentar". Assim, o aplicativo utilizará a câmera do seu celular para simular o unboxing dos aparelhos.

O filtro de realidade aumentada permite abrir a caixa dos celulares e passar as etapas do unboxing clicando na tela. O sistema também deixa girar o smartphone e seus acessórios para conferir o design completo de cada componente presente na embalagem.

Com o filtro aplicado, é possível simular um unboxing do OnePlus 8 na sua casaCom o filtro aplicado, é possível simular um unboxing do OnePlus 8 na sua casaFonte:  Mateus Mognon/Tecmundo 

Até o momento, a experiência virtual da OnePlus é a única forma de os consumidores "colocarem as mãos" nos novos celulares da marca. A fabricante chinesa começará a distribuir o OnePlus 8 e 8 Pro a partir de 29 de abril em certos mercados, incluindo nos Estados Unidos. Como de costume, não existe previsão de chegada dos dispositivos da marca no Brasil, que possivelmente só vai receber os produtos por meio de exportação.

Confira as especificações completas do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro neste comparativo entre os smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.