Xiaomi Mi 10 tem corte no preço antes do lançamento na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 tem corte no preço antes do lançamento na Europa
Imagem: Xiaomi/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Previsto para ser lançado no dia 10 de abril em alguns países da Europa, a linha Xiaomi Mi 10 teve seu preço reduzido. Originalmente anunciado por 799 euros, o novo modelo pode ser encontrado em algumas lojas por menos de 699 euros.

Na loja europeia Gearbest, por exemplo, os consumidores da Espanha, França, Itália e Alemanha podem adquirir o Mi 10 com 128 GB por 659 euros com um cupom de desconto. Em outros países, é possível ter o mesmo aparelho por 643 euros também com cupom.

Modelos Mi 10 e Mi 10 Pro da Xiaomi sofrem o primeiro corte de preço na EuropaModelos Mi 10 e Mi 10 Pro da Xiaomi sofrem o primeiro corte de preço na EuropaFonte:  Xiaomi/Divulgação 

Especificações da linha Xiaomi Mi 10

A versão global da linha Xiaomi Mi 10 foi anunciada no dia 27 de março em uma transmissão da marca chinesa. Como destaque, os aparelhos trazem a câmera principal de 108 MP, a tela AMOLED de 6,67” com resolução FullHD+ e o suporte ao 5G.

Ambos têm um processador Qualcomm Snapdragon 865 que prioriza o gerenciamento de energia eficiente aliado ao alto desempenho. Enquanto a versão padrão tem opções de armazenamento interno de 128 GB e 256 GB, o Mi 10 Pro vem com 256 GB.

Mi 10 Lite é uma das surpresas da Xiaomi, o smartphone 5G mais barato do mundoMi 10 Lite é uma das surpresas da Xiaomi, o smartphone 5G mais barato do mundoFonte:  Xiaomi/Divulgação 

Durante o anúncio, a Xiaomi também revelou de surpresa o Mi 10 Lite. Apesar do suporte 5G, o modelo intermediário possui uma configuração menos robusta. Ele traz um chipset com Snapdragon 765 e memória de armazenamento que varia entre 64 GB e 128 GB.

Um pouco menor que os principais aparelhos da linha, a versão Lite traz uma tela AMOLED de 6,57” com resolução FullHD+. No entanto, sua câmera principal possui apenas 48 MP e mais três sensores auxiliares. Ainda assim, ele é o smartphone 5G mais barato do mundo.

Infelizmente, não há previsão do lançamento da linha Xiaomi Mi 10 no Brasil.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi Mi 10 tem corte no preço antes do lançamento na Europa