Celular

Motorola Moto G8 Power Lite vaza em detalhes e imagens

Versão um pouco menos potente do Moto G8 Power deve ser disponibilizada por 190 euros nos próximos dias

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

23/03/2020, às 09:30

Motorola Moto G8 Power Lite vaza em detalhes e imagens

Fonte:  HD Blog 

Imagem de Motorola Moto G8 Power Lite vaza em detalhes e imagens no tecmundo

A Motorola deve anunciar em breve um novo smartphone intermediário que, em resumo, é uma variação de uma variação da sua mais recente família de dispositivos. Trata-se do Moto G8 Power Lite, uma versão menos potente do Moto G8 Power, que foi apresentado junto do Moto G8 tradicional no início de março deste ano.

O modelo foi flagrado na Itália pelo site HD Blog em imagens e especificações, contendo várias características idênticas ao aparelho original — incluindo a poderosa bateria de 5.000 mAh e os mesmos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Moto G8 Power Lite.Moto G8 Power Lite.

Em termos de fotografia, o conjunto de câmeras traseiras é triplo, composto por um sensor principal de 16 MP, ultrawide 118º de 8 MP e macro de 2 MP. Uma lente foi eliminada em relação ao G8 Power original: a telefoto de 8 MP.

As diferenças se encontram no processador, que passa a ser um MediaTek Helio P35, e na tela. O display da versão G8 Power Lite é um pouco maior (6,5", contra 6,4" do modelo tradicional), mas a resolução cai para 720 x 1600 pixels. 

Mais ângulos do Moto G8 Power Lite.Mais ângulos do Moto G8 Power Lite.

Além disso, a câmera frontal é posicionada com um notch em forma de gota, alternativa mais barata em produção do que um furo no canto esquerdo da tela.

Disponibilidade

O Moto G8 Power Lite deve ser lançado em abril na Europa a partir da Amazon local pelo preço sugerido de 190 euros — cerca de R$ 1.035 em conversão direta de moeda. Entretanto, as condições da pandemia do novo Coronavírus (COVID-2019) podem adiar o anúncio oficial. Ainda não há informações sobre a disponibilização do smartphone em outros mercados.


Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.


Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.


Fontes