Fotos do espaço feitas com Mi 10 Pro viram wallpapers; baixe agora

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do espaço feitas com Mi 10 Pro viram wallpapers; baixe agora
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para divulgar o sensor de 108 MP do Mi 10 Pro, a Xiaomi fez uma propaganda onde manda o smartphone para o espaço e tira fotos da Terra. Após o sucesso da peça publicitária, a companhia liberou para download as imagens do planeta feitas com a câmera do celular, que podem ser baixadas aqui.

As fotos foram disponibilizadas no fórum Mi Community e possuem recorte vertical, com resolução 1080 x 2030 pixels. Segundo a empresa, as imagens foram adaptadas para garantir diferentes wallpapers para os entusiastas da marca chinesa.

O pacote completo inclui 18 imagens da Terra feitas pelo Mi 10 ProO pacote completo inclui 18 imagens da Terra feitas pelo Mi 10 ProFonte:  Xiaomi 

A página em que as imagens foram divulgadas conta com quatro das fotos da Terra tiradas pelo Mi 10 Pro, que podem ser baixadas por qualquer pessoa. As paisagens incluem uma visão espacial de geleiras, um deserto e também da silhueta do nosso planeta.

O pacote completo de wallpapers, que inclui 18 imagens, está disponível em um arquivo Zip exclusivo para os membros da Mi Community. Felizmente, você pode criar uma conta mesmo que não tenha produtos da Xiaomi, basta fazer um novo login. O sistema de cadastro, inclusive, possui integração com Google e Facebook, o que torna o processo mais rápido.

Atual smartphone top de linha da Xiaomi, o Mi 10 Pro conta com quatro câmeras traseiras, com um sensor principal de 108 MP e soluções auxiliares de 8 MP, 12 MP e 20 MP. O celular também vem com o processador Snapdragon 865, chip mais potente da Qualcomm atualmente, e traz suporte para 5G. Até o momento, não existe previsão de chegada oficial do produto no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.