Xiaomi Pocophone F1 ganha novo Beta estável do Android 10

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Pocophone F1 ganha novo Beta estável do Android 10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta sexta-feira (06), a Xiaomi liberou uma nova versão Beta estável do Android 10 para o Pocophone F1, considerado um dos smartphones com a melhor relação custo-benefício do mercado.

O aparelho é popular, e a chegada do Android 10 final é esperada por vários usuários ao redor do mundo. No entanto, não deve ser uma tarefa fácil para a Xiaomi lançar as versões mais recentes do Android e da MIUI para tantos modelos de celulares que a fabricante mantém no mercado.

Fonte: Gizchina/Reprodução

Mas, agora, os donos do Pocophone F1 vão poder desfrutar de alguns novos recursos, correções de bugs e aprimoramentos desse Beta estável (versão 11.0.6.0.QEJMIXM) do Android 10.

As análises iniciais revelaram que o novo firmware corrige um bug do Bluetooth em conexões com fones sem fio e melhora o desempenho geral do aparelho.

Inicialmente, a atualização está sendo disponibilizada para os usuários Beta Testers e os membros do grupo Mi Pilot. Mas não deve demorar para que ela seja liberada para os outros usuários de forma global.

Lançado em meados de 2018, o Pocophone F1 traz o Snapdragon 845, 6 ou 8 GB de RAM, 64, 128 ou 256 GB de armazenamento, câmeras traseiras de 12 e 5 MP e câmera frontal de 20 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.