Nokia apresentará seu 1º celular 5G em novo trailer de James Bond

1 min de leitura
Imagem de: Nokia apresentará seu 1º celular 5G em novo trailer de James Bond
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O próximo filme de James Bond, que teve a sua estreia adiada para o mês de novembro devido ao surto de Coronavírus, trará boas novidades para o mercado de celulares. É que a Nokia vai apresentar os seus novos smartphones na produção estrelada por Daniel Craig.

Mas antes disso, a fabricante de origem finlandesa revelará o seu primeiro celular 5G em um comercial previsto para ir ao ar no próximo domingo (8), que contará com a participação de outra estrela do filme Sem Tempo Para Morrer, a atriz Lashana Lynch.

No vídeo, que deve revelar maiores detalhes sobre o novo smartphone 5G da Nokia e terá duração de 90 segundos, a agente Nomi, interpretada por Lashana, utilizará o aguardado celular para completar uma missão.

A atriz Lashana Lynch e o diretor da HMD Global posaram juntos reforçando a parceria entre o filme e a marca. (Fonte: GSMArena/Reprodução)

Além dele, o vídeo vai mostrar outros dois aparelhos que estão sendo preparados pela fabricante: as novas versões do Nokia 3310, inspirado no modelo clássico da marca, e do Nokia 7.2. Ambos os dispositivos serão lançados no dia 19 de março e também deverão aparecer nas cenas do novo 007, devido à parceria entre a HMD Global e a Metro-Goldwin-Mayer Studios.

Informações sobre o celular 5G

Não há muitos detalhes disponíveis sobre o Nokia 8.2 5G, novo celular da marca finlandesa. O que se sabe até o momento é que ele deverá ter um preço menor se comparado ao de outros modelos 5G, pois o diretor de produtos da HMD Global, Juho Sarvikas, informou que o dispositivo deverá custar entre US$ 500 e US$ 650.

Já com relação ao novo filme de 007, Sem Tempo para Morrer, a data de estreia passou para 25 de novembro. A história vai mostrar o agente secreto inglês tendo que abandonar a aposentadoria após o surgimento de um perigoso vilão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.