Com 6 câmeras, smartphone Reno 3 Pro será lançado na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Com 6 câmeras, smartphone Reno 3 Pro será lançado na Índia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sucesso de pré-venda na China, o smartphone Reno 3 Pro vai ser lançado na Índia na próxima sexta-feira (06). O grande destaque do aparelho da chinesa Oppo são as seis câmeras disponíveis, incluindo a frontal, com 44 MP. Segundo as primeiras análises, o aparelho é mais fino e mais leve do que a maioria dos concorrentes: tem 8,1 milímetros de espessura e pesa apenas 175 gramas.

Outro destaque é o seu design sem moldura, com acabamento gradiente e tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com sensor de digital integrado. Além disso, o acabamento traz um recorte estratégico para as câmeras frontais.

Detalhe do acabamento da câmera frontal. (Fonte: Oppo/Divulgação)

Muitas câmeras!

Como dito, o principal diferencial do Reno 3 são as seis câmeras: duas frontais e quatro traseiras, que trazem uma elevada qualidade de imagem que deverá agradar aos fãs de fotografia. A frontal com 44 MP é o maior destaque, que vem acompanhada por um sensor de 2 MP, responsável por captar as informações de profundidade nas imagens.

O quarteto de câmeras traseiras é formado por um sensor de 64 MP, uma lente teleobjetiva de 13 MP, uma lente ultra-ampla com 8 MP e um sensor monocromático de 2 MP. Juntas, elas podem proporcionar zoom híbrido de até 5 vezes e zoom digital de até 20 vezes.

As variações de cores do Reno 3 Pro. (Fonte: Oppo/Divulgação)

Outras configurações

O Reno 3 Pro tem processador Helio P95, o mais recente chipset da Mediatek, 8 GB de RAM e memória de 128 GB. Os primeiros modelos do smartphone da Oppo chegam ao mercado indiano por US$ 415. Segundo o site americano The Verge, as versões com 256 GB deverão ser lançadas em breve.

Por fim, o aparelho terá três variações de cores: Auroral Blue (inspirado nas Luzes do Norte), Sky White (inspirado no nascer do sol rosado) e o simples Midnight Black.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.