Motorola Racer pode estar em processo de certificação na Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Racer pode estar em processo de certificação na Anatel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O novo Motorola Racer pode estar passando pelo processo de certificação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), assim como outros dois celulares desconhecidos da marca. A informação foi divulgada no Twitter pelo perfil Pinguins Móveis na última segunda-feira (02).

De acordo com a publicação, há três novos smartphones da Motorola em análise no Sistema de Certificação e Homologação (SCH) da Anatel no momento, sendo um deles o Motorola Racer, identificado pelo código XT2063-2.

Essa novidade da marca, que recebeu o codinome Racer, deve vir equipada com processador Snapdragon 765, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, conforme rumores anteriores, além de câmera de 48 MP e bateria de 4.660 mAh. O sistema operacional será o Android 10.

Imagens do Motorola Racer vazaram em janeiro. (Fonte: XDA/Reprodução)

Também chamado de Motorola One 2020 5G por alguns, o dispositivo pode ter tela cascata de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e um pequeno orifício na parte superior esquerda, para abrigar a câmera de selfie — ainda segundo os rumores.

Outros modelos em certificação

Além do Motorola Racer, o Pinguins Móveis mencionou dois modelos que estão passando pela certificação na Anatel: XT2067-2 e XT2073-2. Por enquanto, não há mais informações sobre esses aparelhos, mas há suspeita de que eles façam parte da nova linha Edge da fabricante, com lançamento previsto para este ano.

Um desses dispositivos em análise na agência reguladora pode ser a versão mais robusta da nova família, trazendo chip Snapdragon 865, memória RAM variando entre 8 GB e 12 GB e bateria de longa duração, com 5.169 mAh, conforme os detalhes vazados anteriormente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.